
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Filial Ribeirão Preto (16) 2018-2300
-
Avalie Grátis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
Casa Padrão - Jardim Dom Pedro i Residencial para Venda em Araraquara
Permuta(s)
menor valor imo
CASA / PADRÃO - JD DOM PEDRO I - VENDA - RESIDENCIAL
Itens do Imóvel
Casa - Padrão
Terreno com 02 Casas para Venda em Araraquara sendo 02 dormitórios em cada casa, banheiro social, sala, cozinha e área de serviço. Ótima oportunidade, não deixe de visitar e conhecer esse imóvel de perto!
Casa - Padrão
Descubra o seu novo lar no bairro Jardim São Rafael II, um dos locais mais tranquilos e valorizados de Araraquara! 03 casas no mesmo terreno, com água e luz separada, sendo 2 casas com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, entrada para carro e quintal. Outra com 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e quintal pequeno. Para mais informações ou agendamentos, entre em contato conosco.
Casa - Padrão
Apresentamos uma excelente oportunidade para você que busca conforto e praticidade em um dos bairros mais tranquilos de Araraquara. Imóvel com 02 dormitórios, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e banheiro externo. Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este imóvel que pode ser o seu novo lar.