Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Sobrado - Cidade Jardim Residencial para Venda em Araraquara

Código
108143
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Suítes
2
Banheiros
3
Garagens
4
A. Terreno
490.00 M²
A. Construída
288.46 M²

Descrição do Imóvel

Situada no charmoso bairro Cidade Jardim, em Araraquara, esta casa sobrado recém-reformada é um verdadeiro refúgio urbano. Com 02 dormitórios suítes espaçosos, sendo um deles complementado por 01 closet, oferece conforto e privacidade. Os dormitórios são realçados por armários novos, proporcionando ampla capacidade de armazenamento.

A sala é convidativa e esbanja espaço, ideal para dois ambientes distintos, perfeita para receber visitas ou desfrutar de momentos relaxantes. O banheiro, elegante e funcional, complementa o ambiente social da casa. O piso de porcelanato de 1,20m² se estende por toda a residência, adicionando um toque de sofisticação e facilidade na manutenção.

O mezanino amplo é um espaço versátil que pode ser adaptado para diversas finalidades, desde um escritório até uma área de lazer. As janelas elétricas, junto ao ar condicionado e ventiladores de teto nos quartos, garantem um clima agradável em qualquer estação do ano.

Para os amantes de gastronomia, o forno de pizza promete ser o centro das atenções em encontros memoráveis. O deck externo, acompanhado de uma ducha refrescante, oferece um espaço ideal para relaxar ao ar livre. O canil, equipado com banheira, assegura o cuidado e conforto dos animais de estimação.

A sustentabilidade é um ponto forte, com o aquecedor solar reduzindo a dependência de energia elétrica. O quintal, também revestido com piso de porcelanato, é perfeito para aproveitar os dias ensolarados. As esquadrias de alumínio em toda a casa, incluindo portões e portas internas, além do novo pergolado, conferem durabilidade e um visual moderno à propriedade.

Esta casa é mais do que um lugar para morar; é um lar pensado para oferecer conforto, beleza e praticidade no dia a dia.


Itens do Imóvel


  • Ar Condicionado : 1
  • Cerca Elétrica
  • Churrasqueira
  • Cozinha : 1
  • Interfone
  • Mezanino
  • Portão Eletronico : 1
  • Quintal
  • Sala : 2

Simule um Financiamento


Localização Casa / Sobrado em Araraquara