Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento 2 Quartos sendo 1 Suíte

Apartamento Padrão - Parque Faber Castell I Residencial para Locação em São Carlos

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
3.472,50

C. Bonificação

Condomínio
725,00

IPTU
121,00
Residencial
Finalidade
29932
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
2
Garagens
92.95 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Você está prestes a descobrir o seu novo lar! Apresentamos um encantador apartamento localizado no desejado bairro Parque Faber Castell I, em São Carlos/SP. Este imóvel oferece um ambiente acolhedor e funcional, perfeito para famílias ou profissionais que buscam conforto e praticidade.

Características do Apartamento:
- Dormitórios: 2 dormitórios espaçosos, ideais para o descanso e a privacidade da sua família.
- Garagens: 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos.
- Área Total: 92,95 m², oferecendo um espaço amplo para viver e receber.

Localização:
Situado em uma região tranquila e arborizada, o Parque Faber Castell I é conhecido por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e áreas de lazer. O bairro proporciona uma qualidade de vida excepcional, ideal para quem valoriza um ambiente seguro e acolhedor.

Diferenciais:
- Ambientes bem iluminados e arejados, proporcionando conforto em todas as estações do ano.
- Proximidade com importantes vias de acesso da cidade, facilitando o deslocamento para outras regiões.
- Área verde nas proximidades, perfeita para caminhadas e atividades ao ar livre.

Condições de Locação:
Para mais informações sobre valores, condições de pagamento e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos!

Não perca essa oportunidade! Venha conhecer seu novo apartamento no Parque Faber Castell I e sinta-se em casa.

Itens do Imóvel

Área de Serviço : 1
Armários
Armários cozinha
Churrasqueira
Cozinha : 1
Elevador de Serviço : 1
Elevador Social : 1
Interfone
Mobiliado
PET Friends
Piscina
Piscina Adulto : 1
Piscina Infantil : 1
Playground
Portaria 24 horas
Sacada : 1
Sala : 1
Sala de Jantar
Sala de TV
Salão de Festa : 1
Salão de Jogos : 1
Vagas Cobertas : 2

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Parque Faber Castell I

Parque Faber Castell I - São Carlos

O Parque Faber Castel 1 é uma região muito procurada pois é nesta região que está o shopping Iguatemi São Carlos. 
Um bairro planejado, com áreas comerciais, condomínios fechados horizontais e verticais, centro comercial e com um paisagismo diferenciado, foi idealizado pela construtora Sobloco, a mesma que desenvolveu e projetou a cidade de Riviera de São Lourenço, conhecida nacionalmente por estar na praia (cidade de Bertioga) e desenvolvimento imobiliário que foi muito bem aceito no litoral paulistano.
O Parque Faber I possui um dos primeiros condomínios fechados da cidade de alto padrão e, até hoje é muito procurado por todos esse projeto arquitetônico e com construções de médio e alto padrão.
O bairro gera muita visibilidade para quem busca um padrão mais alto.
Localização Apartamento / Padrão em São Carlos

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel
3.472,50

C. Bonificação

Condomínio
725,00

IPTU
121,00

Total / Mês
3.624,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 29932
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 29932