Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Sala comercial 22m² - Av. Independência

Comercial Sala - Jardim Sumaré Comercial para Locação em Ribeirão Preto

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
1.687,50

C. Bonificação

IPTU
40,00
Comercial
Finalidade
238581
Referência
1
Banheiro
22.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Sala comercial 22m² com:

- 1 Banheiro
- Ar condicionado
- Sala de recepção
- Copa

A Cardinali é mais do que uma imobiliária é um destino.
Desde 1974, guiamos você até o seu lar ideal, com a solidez de quem transforma cada chave entregue em uma nova história de vida.

Ser referência no mercado imobiliário é ir além da experiência técnica.
É inovar, antecipar tendências e colocar o cliente no centro de tudo. É isso que a Cardinali faz há mais de cinco décadas: transforma objetivos em realidade e sonhos em endereços.

Comprar, vender, alugar ou administrar seu imóvel nunca foi tão simples.
Nossa missão é garantir que cada negociação seja um bom negócio com agilidade, confiança e excelência em cada etapa. Da primeira visita à assinatura do contrato, cuidamos de tudo para que você tenha tranquilidade e segurança.

Estamos onde você está.
Com oito filiais em São Carlos, Araraquara, Ibaté, Campinas e Ribeirão Preto, ampliamos nossa presença para estar cada vez mais perto de quem busca qualidade e atendimento de alto padrão. Contamos com equipes especializadas e departamentos dedicados para entregar o melhor resultado, sempre.

Seu próximo imóvel está mais perto do que você imagina.
Conte com a tradição, a credibilidade e o olhar inovador de quem entende o mercado e valoriza pessoas.

Na Cardinali, há 52 anos, a casa é sua.

Vídeo do Imóvel

Localização Comercial / Sala em Ribeirão Preto

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel
1.687,50

C. Bonificação

IPTU
40,00

Total / Mês
1.390,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares