Sala comercial de 34m² com 01 vaga de garagem - Vila Ana Maria
Apartamento Padrão - Vila Ana Maria Comercial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Anúncio: Locação e Venda de Sala Comercial - Vila Ana Maria, Ribeirão Preto/SP
Você está buscando uma oportunidade imperdível para estabelecer seu negócio em um local estratégico? Apresentamos a você uma excelente sala comercial disponível para locação e venda no bairro Vila Ana Maria, em Ribeirão Preto/SP.
Detalhes do Imóvel:
- Tipo: Sala Comercial
- Bairro: Vila Ana Maria
- Área Útil: 34,00 m²
- Garagem: 1 vaga disponível
- Área Total: 0,00 m²
- Área Construída: 0,00 m²
- Área do Terreno: 0,00 m²
Características:
- Localização Privilegiada: Situada em um dos bairros mais promissores de Ribeirão Preto, a sala oferece fácil acesso a principais vias e a uma ampla gama de serviços e comércio local.
- Ambiente Versátil: Com 34 m² de área útil, esta sala é ideal para diversos tipos de negócios, como escritório, consultório, ou loja.
- Conforto e Praticidade: A presença de uma vaga de garagem proporciona comodidade tanto para você quanto para seus clientes, facilitando o dia a dia.
Agilidade, confiança e excelência.
Na Imobiliária Cardinali, facilitamos sua locação e venda com rapidez, segurança e atendimento personalizado.
Oferecemos as melhores opções nos bairros mais valorizados, com um portfólio completo de imóveis residenciais e comerciais.
Seu novo lar está mais perto do que você imagina. Conte com a gente em todas as etapas.
Imobiliária Cardinali
Há 50 anos, a casa é sua.