
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Filial Ribeirão Preto (16) 2018-2300
-
Calculadora de Imóveis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
3 imóveis em Edifício Livit para venda
Refinar Pesquisa
Apartamento de 69m² com 01 quarto sendo suíte para locação - Jardim Paulista.
Localizado próximo à Av. Av. João Fiúsa, Gelato Borelli, Parque Olhos d`Água Apartamento de 69m² com: -Suíte com armários e ar-condicionado; -Sala ampla sendo 02 ambientes com ar-condicionado e painel; -Área gourmet com sacada; -Cozinha com armários e gabinete e cooktoop; -Banheiro social com gabinete e box blindex; -Área de serviço; -01 vaga de garagem. Agilidade, confiança e excelência. Na Imobiliária Cardinali, facilitamos sua locação e venda com rapidez, segurança e atendimento personalizado. Oferecemos as melhores opções nos bairros mais valorizados, com um portfólio completo de imóveis residenciais e comerciais. Seu novo lar está mais perto do que você imagina. Conte com a gente em todas as etapas. Imobiliária Cardinali Há 50 anos, a casa é sua.
Apartamento padrão 69m² disponível para locação e venda no bairro Jardim Olhos D`Água II em Ribeirão Preto.
Apartamento padrão 69m² disponível para locação e venda no bairro Jardim Olhos D`Água II em Ribeirão Preto próximo à Av. João Fiúsa, Parque Olhos D` Água e Sorveteria Gelato Borelli. Apartamento padrão 69m² com: -01 quarto sendo suíte com amplo espaço; -Sala com espaço para 02 ambientes; -Cozinha integrada com área de serviço; -02 banheiros sendo 01 banheiro social; -Sacada gourmet com pia e churrasqueira; -02 vagas de garagem; Agilidade, confiança e excelência. Na Imobiliária Cardinali, facilitamos sua locação e venda com rapidez, segurança e atendimento personalizado. Oferecemos as melhores opções nos bairros mais valorizados, com um portfólio completo de imóveis residenciais e comerciais. Seu novo lar está mais perto do que você imagina. Conte com a gente em todas as etapas. Imobiliária Cardinali Há 50 anos, a casa é sua.
Apartamento de 69m² com 02 quartos sendo 01 suíte disponível para venda e locação - Bonfim Paulista
Localizado próximo à Av. Alameda Olhos D´Água, Pizzaria Verace e Ribeirão Shopping. Apartamento Padrão 69m² com: -02 quartos sendo 01 suíte; -Sala de estar com espaço amplo; -Banheiro social; -Sacada com espaço gourmet; -Área de serviço; -02 vagas de garagens. Agilidade, confiança e excelência. Na Imobiliária Cardinali, facilitamos sua locação e venda com rapidez, segurança e atendimento personalizado. Oferecemos as melhores opções nos bairros mais valorizados, com um portfólio completo de imóveis residenciais e comerciais. Seu novo lar está mais perto do que você imagina. Conte com a gente em todas as etapas. Imobiliária Cardinali Há 50 anos, a casa é sua.