
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Filial Ribeirão Preto (16) 2018-2300
-
Avalie Grátis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
3 imóveis em Vila Brasília para locação
Refinar Pesquisa
Apartamento Kitnet com 2 dormitórios na Vila Brasília próximo a FATEC em São Carlos
Anúncio de Locação de Apartamento - Vila Brasília, São Carlos/SP sem portaria. Descrição do Imóvel: Você está prestes a conhecer seu novo lar! Este apartamento padrão localizado no bairro Vila Brasília é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios, o imóvel oferece uma área útil de 38,00m², perfeita para o seu dia a dia. Características do Apartamento: - Dormitórios: 2 espaçosos dormitórios que garantem privacidade e tranquilidade. - Área Útil: 38,00m², distribuídos de maneira funcional para maximizar o espaço. - Ambientes: Sala de estar iluminada e arejada, ideal para momentos de descanso e convivência. A cozinha é prática e possui um layout que facilita o preparo de refeições. - Banheiro: Banheiro completo com boa ventilação. Localização: Situado no bairro Vila Brasília, o apartamento está em uma região tranquila e bem conectada. Próximo a escolas, supermercados, farmácias e opções de transporte público, você terá tudo que precisa ao seu redor. Condições de Locação: - Valor do Aluguel: Consulte para mais informações. - Condições: Garantias e documentação exigidas serão informadas no contato. Agende sua Visita: Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento que pode ser o seu novo lar! Entre em contato para agendar uma visita e venha conferir de perto todas as vantagens que este imóvel oferece. Contato: Para mais informações e agendamentos, ligue ou envie uma mensagem. Vila Brasília aguarda por você!
Apartamento com 2 dormitórios na Vila Brasília próximo ao Hospital Universitário da UFSCar em São Carlos
Esta é sua grande chance de morar em um Apartamento no 2° andar com ótima localização na Vila Brasília em São Carlos. Esse imóvel é incrível e irá te proporcionar passar os melhores momentos junto de sua família. 1 Banheiro 1 Cozinha 2 Dormitórios 1 Lavanderia 1 Sala Acabamento em piso frio, teto em laje e azulejo até o teto no banheiro, cozinha e lavanderia. Banheiro com gabinete e box blindex e cozinha com gabinete. Não deixe de conhecer esse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
Apartamento - Padrão
Anúncio de Locação de Apartamento - Vila Brasília, São Carlos/SP Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar na Vila Brasília. Para mais informações, entre em contato conosco!