
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Filial Ribeirão Preto (16) 2018-2300
-
Calculadora de Imóveis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
14443 imóveis - Página 316
Refinar Pesquisa
Casa - Condomínio
Anúncio: Locação e Venda de Casa no Condomínio VilleNeuve I - São Carlos/SP Descubra o seu novo lar no encantador Condomínio VilleNeuve I, localizado em uma das áreas mais desejadas de São Carlos/SP. Esta casa possui características que vão transformar seu estilo de vida! Características da Propriedade: - Tipo: Casa em condomínio - Dormitórios: 3 confortáveis dormitórios, ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade. - Garagens: 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para seus veículos. - Área Construída: 140,00 m², oferecendo amplo espaço para todas as suas necessidades. - Área do Terreno: 240,80 m², proporcionando um quintal espaçoso, perfeito para lazer e jardinagem. Diferenciais: - Condomínio: Segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade para você e sua família. - Lazer: Área de lazer completa com piscina, salão de festas e playground, ideal para momentos de descontração. - Localização: Próximo a escolas, supermercados, e com fácil acesso às principais vias da cidade. Não perca a oportunidade de conhecer essa incrível casa no Condomínio VilleNeuve I. Entre em contato conosco e agende sua visita. Seu novo lar espera por você!
Excelente localização para seu comércio ou seu lar.
Ótimo ponto comercial ao lado do Senac. Casa possui 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviços e 1 quartinho externo. Não possui vaga de garagem. Adicionais: possui cerca elétrica, totem para fins comerciais e portão eletrônico. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
Casa a venda Recanto do Sabia
Casa no Condomínio Recanto do Sabiá em São Carlos/SP - Localizado em um dos melhores bairros de São Carlos - Próximo a escolas, supermercados e comércios em geral - Condomínio com segurança 24 horas e área de lazer - Excelente oportunidade para quem busca conforto e tranquilidade - Agende uma visita para conhece-la
Apartamento - Padrão
.
Apartamento com 2 dormitórios no Jardim São Carlos próximo ao Mercado Municipal em São Carlos
Esta é sua grande chance de morar em um Apartamento mobiliado no 3° andar com ótima localização no Jardim São Carlos. Esse imóvel é incrível e irá te proporcionar passar os melhores momentos junto de sua família. 2 Banheiros 1 Cozinha 2 Dormitórios 1 Lavanderia 1 Sala Não deixe de conhecer esse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
Casa - Padrão
Esta é sua grande chance de morar em uma linda casa com ótima localização no Bairro São Carlos VIII em São Carlos. Esse imóvel é incrível e irá te proporcionar passar os melhores momentos junto de sua família. Não deixe de conhecer a beleza desse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
Casa - Condomínio
Belíssima Casa em Condomínio com 03 suítes sendo 01 com closet, 02 salas, cozinha, lavanderia, 01 lavabo e 02 vagas de garagem. Ótima oportunidade e localização, entre em contato e agende já uma visita!
Esta é sua grande chance de morar em uma Casa no Planalto Paraíso com ótima localização em São Carlos.
Esta é sua grande chance de morar em uma Casa no Planalto Paraíso com ótima localização 1 Área de serviço 1 Banheiro 1 Cozinha 3 Dormitórios sendo 1 suíte 3 Salas 1 Banheiro externo 1 área de churrasco 4 vagas de garagem Não deixe de conhecer esse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
Casa - Padrão
Excelente Casa Residencial Padrão com 04 dormitórios sendo 01 suíte com A/E, sala de jantar e de Tv, cozinha com A/E, 02 banheiros, área com churrasqueira, canil, área de serviço, quintal grande e 04 vagas de garagens.