
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000
-
Calculadora de Imóveis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
14519 imóveis - Página 376
Refinar Pesquisa
Casa - Padrão
.
Apartamento - Padrão
Um apartamento novo, entregue em Julho de 2021, com elevador, ótima localização, com 2 dormitórios, banheiro, sala, cozinha e lavanderia integrados. Condomínio completo com toda infraestrutura. Próximo UNESP Araraquara, ideal para estudantes. (Bicicletário, Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaço Fitness, Forno de Pizza, Funcional ao Ar Livre, Horta de Especiarias, Pedal Vitta, Piscina Adulto e Infantil, Play Baby, Play Kids, Pomar, Quadra Poliesportiva, Redário, Salão de Festas, Solarium, Web Lounge (wi-fi em todo espaço de laser) e Loja de conveniência).
Apartamento - Padrão
Esse imóvel é incrível e irá te proporcionar passar os melhores momentos junto de sua família. Não deixe de conhecer a beleza desse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
Terreno - Padrão
.
Casa - Padrão
.
Casa - Padrão
.
Excelente imóvel no Faber, pronto para morar
Casa em Condomínio, Parque Faber Castell IV em São Carlos/SP Apresentamos para você um excelente e lindo imóvel, localizado no exclusivo bairro Parque Faber Castell IV; Oportunidade perfeita para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. - Dormitórios: 4 amplos dormitórios, com varanda, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. - Garagens: 5 vagas de garagem, sendo 3 cobertas e 2 descobertas, garantindo espaço suficiente para seus veículos e visitantes. Área gourmet e cozinha integrados e ja com os planejados - Área Construída de 290,00 m², oferecendo um espaço generoso para todas as suas necessidades. - Área do Terreno: 344,62 m², com possibilidade de aproveitar ao máximo a área externa. Gostou, agende uma visita e venha conhecer pessoalmente esse imóvel maravilhoso! Entre em contato agora mesmo
Casa - Padrão
.
Casa - Padrão
.
Terreno - Padrão
.
Terreno - Padrão
.
Apartamento - Padrão
.
Casa - Padrão
Possui área de lazer. Imóvel construído em 2019. O escritório pode ser outro dorm, portão eletrônico. Possui jardim de inverno. Possui corredores. Casa muito boa. Possui concertina e cerca elétrica.
Apartamento - Padrão
Anúncio: Venda de Apartamento Padrão no Bairro Parque Faber - São Carlos/SP Oportunidade Imperdível! Apresentamos uma excelente oportunidade para você que busca conforto e praticidade. Este apartamento padrão está localizado no desejado bairro Parque Faber, em São Carlos/SP, e é ideal para famílias que desejam um lar aconchegante. Entre em contato para mais informações sobre o valor e condições de pagamento. Não perca essa oportunidade de adquirir o seu novo lar!
Casa - Padrão
.
Casa - Padrão
.