
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Filial Ribeirão Preto (16) 2018-2300
-
Calculadora de Imóveis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
7775 imóveis - Página 201
Refinar Pesquisa
Casa - Padrão
.
Casa - Padrão
.
Casa - Padrão
.
Terreno - Padrão
.
Casa - Padrão
.
Casa - Padrão
.
Casa - Sobrado
Preferência para estudantes! Locação e Venda de Casa - Sobrado no bairro Cidade Jardim em São Carlos/SP - 4 dormitórios - 6 garagens - Área construída 381,75m² - Área do terreno 600,00m² Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais valorizados de São Carlos! Este imóvel espaçoso e bem localizado oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Agende uma visita e venha conhecer essa incrível casa sobrado, perfeita para quem busca espaço, privacidade e qualidade de vida. Entre em contato conosco para mais informações e condições de locação e venda. Aproveite essa oportunidade única!
Casa - Padrão
São três casas no mesmo terreno. Casa da frente possui 2 dormitórios, 1 banheiro social, sala e cozinha. Casa do meio possui 2 dormitórios, 1 banheiro social e cozinha. Casa dos fundos possui 2 dormitórios, 1 banheiro social, sala, cozinha e lavanderia. Vagas de garagem descobertas para 2 carros. Possui salão comercial em cima da garagem. Acabamento piso frio. Quintal cimentado.
Casa - Padrão
.
Casa - Padrão
.
Casa - Padrão
.
Casa - Padrão
.
Casa - Padrão
.
Casa - Padrão
Gostaria de morar em uma casa no Jardim Ipanema em São Carlos? Esta é sua grande chance! Acabamento piso porcelanato, com armários. Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
Casa - Padrão
Casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala para 2 ambientes com pé direito de 4 metros, cozinha (com armários), área de serviços e vagas de garagem cobertas para 2 carros. Acabamento de piso: taco e porcelanato. Quintal cimentado.
Casa - Padrão
.
Casa - Padrão
.
Apartamento - Padrão
Apartamento novo com 1 dormitório, 1 banheiro, sala com varanda, cozinha, área de serviços e vaga de garagem descoberta para 1 carro. Todo em piso frio. Nunca habitado. Área comum do prédio possui área de churrasco e piscina.
Apartamento - Padrão
Condomínio em excelente localização, próximo a supermercados e comércios em gera, sendo de fácil acesso a região central, sendo apartamento, com: - Sala com sofá de 2 lugares e rack de tv. - Cozinha com fogão. - Área de serviço. - Banheiro social. - 2 dormitórios Condomínio oferece portaria 24 hs, playground e 1 vaga de garagem coberta
Casa - Padrão
.
Casa - Padrão
.
Casa - Padrão
.