
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Icardinali Corretora Seguro LTDA (16) 2107-8000
-
Calculadora de Imóveis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
34 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Casa - Sobrado Condomínio
Parque Sabará - São Carlos/SP
Valores de condomínio e IPTU já inclusos no valor. Condomínio fechado em ótima localização, sendo cozinha com armários e gabinete, banheiro com box em blindex, armário e espelho em blindex, Dormitórios com armários embutidos, sendo ainda imóvel com área pra churrasco com churrasqueira . Condomínio oferece área gourmet, com área de lazer completa ( piscina, quadra, churrasqueira, salão de jogos, academia e bosque para caminhada ). Mobília e eletro domésticos que constam nas fotos não estão inclusos na locação, de modo, que o imóvel será alugado totalmente vazio.
-
2Dorm.1Banho1Garagem104m²Terreno
Apartamento - Padrão
Parque Sabará - São Carlos/SP
Locação de Apartamento - Padrão no bairro Parque Sabará em São Carlos/SP - Portaria 24h - 2 dormitórios espaçosos e arejados para maior conforto da sua família. - 1 vaga de garagem para estacionar com comodidade e segurança. - Área útil de 67,00m² para aproveitar cada espaço do imóvel. - Área total de 67,00m² para desfrutar de um ambiente amplo e aconchegante. - Área do terreno para desfrutar de áreas comuns e de lazer. Este apartamento oferece uma excelente localização no bairro Parque Sabará, em São Carlos/SP. Com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público, você estará próximo a tudo o que precisa. Além disso, o imóvel conta com uma distribuição inteligente dos cômodos, proporcionando conforto e praticidade para o seu dia a dia. Os dormitórios são amplos e arejados, garantindo um ambiente tranquilo para descansar. A vaga de garagem é um diferencial, oferecendo praticidade e segurança para estacionar o seu veículo. A área útil de 67,00m² permite que você aproveite cada espaço do apartamento da melhor forma possível. Já a área total de 67,00m² proporciona um ambiente amplo e aconchegante para toda a família. Não perca a oportunidade de morar em um apartamento de alto padrão no bairro Parque Sabará em São Carlos/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse imóvel incrível. Garanta o seu conforto e qualidade de vida!
-
3Dorm.1Suite1Banho1Garagem
Apartamento - Padrão
Parque Sabará - São Carlos/SP
Apto. térreo, repleto de armários. Conta com 1 vaga de garagem. - acabamento em piso porcelanato - ar condicionado na sala - ventilador de teto nos dormitórios - cozinha com cooktop e forno elétrico
-
3Dorm.1Suite1Banho1Garagem
Apartamento - Padrão
Parque Sabará - São Carlos/SP
Locação de Apartamento - Padrão no bairro Parque Sabará em São Carlos/SP - 2 dormitórios - Próximo a comércios, escolas e transporte público - Condomínio com área de lazer - Excelente localização - Agende sua visita agora mesmo! Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer esse incrível apartamento!
-
2Dorm.1Suite1Banho42m²A. Útil