
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000
-
Calculadora de Imóveis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
4366 imóveis - Página 115
Refinar Pesquisa
Casa - Condomínio
- Casa em construção previsão de entrega 4 meses. Casa Residencial no Condomínio Residencial Volpi Sendo 03 Suítes, uma Master com Closet, sala 02 ambientes com pé direito alto, com lavabo e cozinha planejada com ilha integrada. -Área Gourmet e piscina, fino acabamento.
Casa - Condomínio
Casa TÉRREA c/ 170m² de construção / 250m² de terreno 3 dormitórios (sendo 1 suíte c/ closet) Sala dois ambientes c/ pé direito duplo Lavabo Jardim de Inverno Área gourmet c/ churrasqueira e pia (c/ parte externa em pergolado) Cozinha c/ cooktop e coifa; forno elétrico e lava louças embutidos Preparação p/ ar condicionado na sala e dormitórios Aquecimento solar Despensa Completa em armários planejados Condomínio possui piscina, salão de festas, playground, quiosque c/ churrasqueira e espaço p/ pets Documentação em ordem p/ financiamento bancário
Apartamento - Padrão
Esse imóvel é incrível e irá te proporcionar passar os melhores momentos junto de sua família. Não deixe de conhecer a beleza desse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
Apiacás.
Anúncio: Locação e Venda de Apartamento Padrão no Jardim Bethania - São Carlos/SP Acabamento em piso frio, cozinha com gabinete e armário, dormitórios com armário, banheiro com gabinete e box blindex. Descrição do Imóvel: Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca conforto e qualidade de vida no coração do Jardim Bethania, em São Carlos/SP. Este apartamento padrão conta com 2 dormitórios, ideal para famílias ou profissionais que desejam um espaço acolhedor e funcional. Características do Apartamento: - Área Útil: 74,20 m² - Dormitórios: 2 - Garagens: 1 vaga - Área Total: 74,20 m² - Piso: Cerâmico em todas as áreas - Iluminação Natural: Ambientes bem iluminados e arejados Ambientes: - Sala de Estar: Ampla e integrada, perfeita para momentos de descontração. - Cozinha: Planejada, com armários embutidos e área para refeições. - Banheiro: Moderno e bem distribuído. - Dormitórios: Espaçosos, com janelas que proporcionam ventilação e iluminação natural. Localização: O Jardim Bethania é um bairro tranquilo e bem estruturado, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. A proximidade com as principais vias da cidade torna o deslocamento prático e rápido.
`Aconchegante Residência com 2 Dormitórios, Jardim Privativo, para Locação em Santa Terezinha Ibaté - R$1.500,00 aluguel e R$330.000,00 venda - Não perca esta chance!`
Seu novo lar espera por você em Santa Terezinha! Esta charmosa residência, com 2 dormitórios, sendo uma suíte, destaca-se pela sala ampla, cozinha equipada, lavanderia, garagem para um carro e um convidativo quintal com área verde. Ideal para casais ou famílias que valorizam conforto e praticidade. A localização estratégica oferece fácil acesso a comércios locais, escolas e opções de lazer. Desfrute da tranquilidade do bairro, aproveitando as vantagens de viver em um ambiente residencial. Com 1 sala espaçosa, 1 cozinha totalmente equipada, 2 dormitórios (sendo 1 suíte), 1 banheiro, uma conveniente lavanderia, garagem para 2 carros e um quintal charmoso com área verde, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e serenidade. Venha conhecer o seu novo lar! Agende uma visita e experimente a qualidade de vida que Santa Terezinha oferece. Este é o lugar perfeito para quem busca um ambiente acolhedor e funcional. Não perca a oportunidade - faça deste imóvel o seu próximo lar!`
Casa - Padrão
05 SUITES C/ARMÁRIOS, VENTILADOR DE TETO E C/BOX SENDO 01 SUITE C/HIDROMASSAGEM E AR CONDICIONADO, 4 SALAS, COZINHA C/ARMÁRIOS, ÁREA DE SERVIÇO, DESPENSA, ESCRITÓRIO, JARDIM DE INVERNO, 01 EDICULA C/02 DORMITÓRIOS E 01 WC, 04 VAGAS DE GARAGEM SENDO 02 COBERTAS, PISCINA, C/CASCATA, CHURRASQUEIRA E PORTÃO ELETRÔNICO, PABX TELEFÔNICO E ABERTURA DE PORTÃO ELETRÔNICO PELO PABX.
imóvel bem localizado.
Locação e Venda de Apartamento - Padrão no bairro Jardim Embaré com 2 dormitórios e 1 garagem -Piscina Localização privilegiada em São Carlos/SP Este incrível apartamento está disponível para locação e venda no bairro Jardim Embaré, em São Carlos/SP. Com uma localização privilegiada, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Características do imóvel: - 2 dormitórios espaçosos, ideais para acomodar sua família com conforto; - 1 garagem para estacionar seu veículo com segurança; - Área útil de 44,00m², proporcionando um espaço aconchegante e funcional; Benefícios adicionais: - Localização estratégica, próximo a comércios e serviços essenciais; - Fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando a locomoção; - Ambiente seguro e tranquilo, ideal para famílias; - Imóvel em excelente estado de conservação, pronto para morar; - Valor de locação e venda acessível, proporcionando um ótimo custo-benefício. Não perca a oportunidade de morar ou investir em um imóvel de qualidade no bairro Jardim Embaré, em São Carlos/SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse apartamento incrível. Garanta seu conforto e bem-estar em um dos melhores bairros da cidade.
Casa em condomínio com dois dormitórios em São Carlos
Gostaria de morar no aconchego de uma casa em condomínio em São Carlos? Esta é sua grande chance! Esta casa oferece todo conforto para você e sua família passarem os melhores momentos juntos. 1 Área de serviço 1 Banheiro social 1 Cozinha 2 Dormitórios sendo 1 suíte 1 Sala Para sua segurança o condomínio conta com portaria 24 horas. E para o seu lazer oferece espaço com churrasqueira, salão de festas e playground. É perfeito para você reunir família e amigos. Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
Casa - Sobrado
Venha Conhecer este sobrado. Preço reduzido para vender logo. Aceita permuta até 50 do valor e OK para financiamento. Acabamento de cerâmica e madeira; teto em laje. Extras: aquecedor solar, hidromassagem, deck de madeira, quintal com grama. 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 4 garagens, Ar Condicionado, Área de Churrasco, Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório, Hall, Interfone, Jacuzzi, Lavabo, Lavanderia, Quintal, Sacada, 2 Sala de estar, Jardim de inverno, Alarme 10 sensores int/ext; cerca elétrica, Portão eletrônico e interfone. Agende sua visita!
Casa - Sobrado
Gostaria de uma casa no bairro Jardim Alvorada em São Carlos? Esta é sua grande chance! Excelente imóvel, em ótima localização, com garagem para 2 carros, e área externa frontal em gramado ampla, sendo imóvel com: - Sala de tv, - Sala de estar - Sala de visitas - Cozinha azulejada até o teto com gabinete e armários planejados - 1 escritório - Hall dos dormitórios - 5 dormitórios sendo 1 suíte com guarda roupas embutido - 4 banheiros sociais azulejados até o teto com gabinetes, box em blindex, armarios com espelhos e chuveiros, sendo 1 dos banheiros sociais com jacuzzi. - 2 dispensas - 1 sala de jogos no piso superior, que pode ser usada com sotão ou um sexto dormitório. - 1 sacada - Área de serviço interna Parte externa com quintal e corredores lateriais amplos cimentadas e com partes em gramado e área de serviço coberta, que pode ser usada também como éra para lazer. - 1 edícula com 1 dormitório Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
Casa - Padrão
Gostaria de morar em uma casa no Jardim Tangará em São Carlos? Esta é sua grande chance! Casa com 2 dormitórios; 1 banheiro (com box, gabinete e chuveiro), sala, cozinha (com gabinete e armários), área de serviços com 1 banheiro e quartinho de despejo; edícula ao fundo com 1 dormitório, 1 banheiro e cozinha; churrasqueira e vagas de garagem cobertas para 2 carros (com portão eletrônico). Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
apartamento de 2 dormitórios ao lado do Sesc em São Carlos
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte (ambos com armários), 1 banheiro social (com gabinete, box e chuveiro), sala (com varanda), cozinha (com gabinete, armários e coifa), área de serviços (com armários) e vagas de garagem para 2 carros sendo cobertas (possui depósito). Piso frio. Mais informações por favor entrar em contato
Apartamento - Padrão
Apartamento térreo, possui 4 dormitórios sendo 3 suítes, 1 banheiro social, salas de estar e jantar, cozinha, área de serviços, quintal grande e vaga de garagem coberta para 1 carro. Acabamento em porcelanato, cozinha com gabinete e armário embutido, banheiros com gabinete e box blindex, quintal com churrasqueira. Área comum do prédio possui portaria 24 horas, área de churrasco e 3 elevadores.
Apartamento - Padrão
Apartamento térreo, possui 2 dormitórios sendo 1 suítes, 1 banheiro social, salas de estar e jantar (2 ambientes), cozinha, área de serviços, quintal e vaga de garagem coberta para 1 carro. Acabamento em porcelanato, cozinha com gabinete e armário embutido, banheiros com gabinete e box blindex, quintal com churrasqueira. Área comum do prédio possui portaria 24 horas, área de churrasco e 3 elevadores.
Apartamento - Padrão
Apartamento térreo, possui 3 dormitórios sendo 1 suítes, 1 banheiro social, salas de estar e jantar (2 ambientes), cozinha, área de serviços, quintal e vaga de garagem coberta para 1 carro. Acabamento em porcelanato, cozinha com gabinete e armário embutido, banheiros com gabinete e box blindex, quintal com churrasqueira. Área comum do prédio possui portaria 24 horas, área de churrasco e 3 elevadores.
Apartamento - Padrão
Apartamento possui 1 dormitório, 1 banheiro, salas de estar e jantar (2 ambientes), cozinha, área de serviços, quintal e vaga de garagem coberta para 1 carro. Acabamento em porcelanato, cozinha com gabinete e armário embutido, banheiro com gabinete e box blindex. Área comum do prédio possui portaria 24 horas, área de churrasco e 3 elevadores.