
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Filial Ribeirão Preto (16) 2018-2300
-
Avalie Grátis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
2 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa Comercial com 158m² disponível para locação - Jardim Sumaré
Anúncio de Locação e Venda de Ponto Comercial no Jardim Sumare - Ribeirão Preto/SP Você está em busca de uma oportunidade incrível para abrir ou expandir seu negócio? Conheça este excelente ponto comercial localizado no coração do bairro Jardim Sumare, em Ribeirão Preto/SP! Características do Imóvel: - Tipo: Ponto Comercial - Bairro: Jardim Sumare - Área Útil: 158,32 m² - Área de Terreno: 196,00 m² - Área Total: 0,00 m² - Área Construída: 0,00 m² Descrição: Este ponto comercial conta com uma localização privilegiada, ideal para diversos segmentos de negócios, como lojas, escritórios, clínicas e muito mais. Com uma área útil de 158,32 m², o espaço é amplo e versátil, permitindo que você adapte o layout conforme as necessidades da sua empresa. O terreno possui 196,00 m², oferecendo a possibilidade de expansão ou até mesmo a criação de estacionamento, se necessário. A estrutura está preparada para receber reformas e personalizações, garantindo que você possa criar um ambiente que reflita a identidade da sua marca. Diferenciais: - Localização estratégica em um bairro em crescimento - Facilidade de acesso e visibilidade - Potencial para atrair um grande fluxo de clientes - Próximo a comércios, escolas e serviços essenciais Agilidade, confiança e excelência. Na Imobiliária Cardilali, facilitamos sua locação e venda com rapidez, segurança e atendimento personalizado. Oferecemos as melhores opções nos bairros mais valorizados, com um portfólio completo de imóveis residenciais e comerciais. Seu novo lar está mais perto do que você imagina. Conte com a gente em todas as etapas. Imobiliária Cardinali, Há 50 anos, a casa é sua.
Imóvel comercial de 700m² para locação e venda - Alto da Boa Vista
Ponto Comercial disponível para locação e venda no bairro Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto-SP. Características: - Ponto Comercial de 700,00m² área construído - 03 banheiro(s) Dimensões: - 700,00m² de área construída Valor de locação R$ 4.500,00 Valor de venda R$ 170.000,00 Agilidade, confiança e excelência. Na Imobiliária Cardinali, facilitamos sua locação e venda com rapidez, segurança e atendimento personalizado. Oferecemos as melhores opções nos bairros mais valorizados, com um portfólio completo de imóveis residenciais e comerciais. Seu novo lar está mais perto do que você imagina. Conte com a gente em todas as etapas. Imobiliária Cardinali, Há 50 anos, a casa é sua.