
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Icardinali Corretora Seguro LTDA (16) 2107-8000
-
Calculadora de Imóveis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Excelente oportunidade!
Vila Xavier (Vila Xavier) - Araraquara/SP
Apresentamos um excelente barracão comercial localizado no bairro Vila Xavier, uma das áreas mais estratégicas e conhecidas de Araraquara/SP. Este imóvel é ideal para empresas que buscam um espaço amplo e bem localizado para expandir seus negócios. Barracão com pé direito alto, piso usinado, com cozinha, recepção e 2 banheiros. Para mais informações sobre valores e agendar uma visita, entre em contato conosco. Não perca a chance de garantir um espaço que pode ser o diferencial para o sucesso do seu negócio!
-
2Banho590m²Const.600m²A. Total
Oportunidade
Recreio Campestre Idanorma - Araraquara/SP
OPORTUNIDADE ÚNICA! Chácara com campo de futebol grande, todo gramado e bem cuidado. Vestiários, quiosque com churrasqueira, salão de festas com cozinha, banheiros, churrasqueira e fogão a lenha. Ampla área verde, casa de caseiro com dormitório, sala, cozinha, banheiro social, área com fogão a lenha, garagem coberta, barracão de aproximadamente 200m² com depósito e banheiro. E tudo isso com localização privilegiada, logo atrás da fábrica da Lupo, com acesso fácil a 10 minutos do centro da cidade, não perca esta oportunidade, agende já sua visita.
-
1Dorm.5Banho10Garagens568m²Const.
Comercial - Prédio
Parque Sao Paulo - Araraquara/SP
Excelente Prédio Comercial de esquina com mercado funcionando com ótima clientela, grande estoque, equipamentos novos, açougue, quitanda, mercearia, barracão com 300m², mezanino com escritório, 02 banheiros e piso frio/cerâmica.
-
2Banho339m²Terreno338m²Const.
Comercial - Ponto Comercial
Vila Tito de Carvalho (Vila Xavier) - Araraquara/SP
barracao comercial de esquina ,com escritorio e banheiro, salao comercial de mais ou menos 100 mts² com banheiro, casa com 03 dormitorios , sala , cozinha , banheiros social ,area de serviço , garagem. otima localização , barracao funciona atualmente uma borracharia e salao uma papelaria
-
4Banho2Garagens345m²Terreno345m²Const.