
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000
-
Calculadora de Imóveis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
528 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Casa - Padrão
EXCELENTE LOCALIZAÇÃO
Casa - Padrão
excelente localização
Casa - Padrão
Locação de casa - Padrão na Vila Prado em São Carlos/SP Excelente localização 3 dormitórios sendo 01 suite, com cabeceira, sendo 2 com armário planejado e cama embutida 1 garagem coberta 1 jardim de inverno 1 banheiro completo, box, chuveiro, espelho e armário 1 copa com armário 1 cozinha com armário 1 área de serviço interna 1 quintal com churrasqueira e uma piscina IPTU ISENTO. Área útil: 250,00m2 Área total: 180,00m2 Casa padrão, está localizada no bairro Vila Prado, em São Carlos/SP. Com 3 dormitórios espaçosos, sendo perfeito para famílias que buscam conforto e comodidade. Além disso, possui uma área útil de 250,00m2 e uma área total de 180,00m2, garantindo amplo espaço para viver momentos inesquecíveis. Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, este apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade. Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer seu novo lar na Vila Prado em São Carlos/SP. Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas. Estamos à disposição para atendê-lo! ?? #Locação #Apartamento #VilaPrado #SãoCarlos #Imóveis #Conforto #QualidadeDeVida
Casa - Padrão
Excelente casa.
Casa - Padrão
Excelente casa
Casa - Padrão
Excelente Casa.
Casa - Padrão
VENDA VENDIDO
Casa - Condomínio
Sobrado com 3 dormitórios sendo 1 suite. Piso inferior com sala, cozinha, lavanderia. Piso superior com 3 dorms sendo 1 suite, suite com varanda. Completo de armários. Um terceiro pavimento com Solarium para área de lazer privativa ampla com churrasqueira. Condomínio fechado muito bem localizado, próximo ao SESC e Parque dos Liláses.
Casa - Padrão
Imóvel misto com acabamento em piso frio e taco. Se for locado como residencial, é imóvel com 3 dormitórios sendo 1 suíte, armário em 1 dormitório e na suíte, 2 salas, cozinha, banheiro e varanda. Se for locado com residencial, é imóvel com 4 salas sendo 1 sala com banheiro, sendo 2 salas com armário embutido, cozinha banheiro e varanda.
Loteamento Dream Santo Antonio
Excelente lote