A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Filial Ribeirão Preto (16) 2018-2300
-
Avalie Grátis
-
Black Week
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
3 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento - Duplex Cobertura
Apresento essa cobertura dúplex incrível ,localizada numa área nobre , a poucos passos do Shopping Iguatemi e uma maravilhosa vista panorâmica da cidade. Área privativa- 141,51 m2 Área total -177,51 m2 Piso Térreo - Sala ampla com varanda - Banheiro social - Cozinha - Lavanderia - Todos ambientes com móveis planejados Piso Superior - Escritório com móveis planejados - Suíte master com closet - Área externa com banheiro - Área gourmet com SPA e churrasqueira e um espaço aconchegante para desfrutar bons momentos com sua família e amigos - Elevador privativo - 2 vagas de garagem e 2 depósitos Além disso, o condomínio possui portaria 24 horas, piscina, academia, espaço kids, duas área com churrasqueira , espaço gourmet é muito mais.
Apartamento - Duplex
Oportunidade Imperdível: Locação e Venda de Apartamento Duplex no Parque Faber Castell I! Descubra o seu novo lar em um dos bairros mais desejados de São Carlos/SP! Este incrível apartamento duplex oferece um amplo espaço e uma localização privilegiada. Características do Imóvel: - Tipo: Duplex - Bairro: Parque Faber Castell I - Dormitórios: 4 confortáveis dormitórios, ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade. - Garagens: 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e seus visitantes. - Área Útil: 340,00 m², proporcionando um espaço generoso para viver e receber amigos e familiares. - Área Total: 480,15 m², com uma excelente distribuição dos ambientes e áreas comuns. Destaques do Apartamento: - Ambientes amplos e bem iluminados, com janelas que oferecem uma linda vista. - Sala de estar e jantar integradas, perfeitas para momentos em família. - Cozinha espaçosa, com área para despensa e possibilidades de personalização. - Varandas para relaxar e aproveitar a brisa do bairro. - Suítes com banheiros privativos, garantindo conforto e privacidade. Localização: Situado no Parque Faber Castell I, você estará rodeado por uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, restaurantes e áreas de lazer. Acesso facilitado às principais vias da cidade, tornando sua locomoção ainda mais prática. Opções de Negócio: - Locação: Ideal para quem busca um lar temporário sem abrir mão do conforto e espaço. - Venda: Uma excelente oportunidade para adquirir um imóvel de alto padrão em uma localização valorizada. Não perca a chance de viver em um apartamento que une espaço, conforto e uma localização estratégica. Entre em contato conosco para mais informações e agende já uma visita! Para mais detalhes, ligue ou envie um e-mail. Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar seu novo lar!
Apartamento duplex no Centro próximo a ETEC Paulino Botelho em São Carlos
Esta é sua grande chance de morar em um belíssimo apartamento duplex no centro em São Carlos. Esse imóvel é incrível e oferece todo conforto para você, seus familiares e amigos passarem os melhores momentos juntos. 1 Área de serviço 1 Banheiro 1 Cozinha 1 Despensa 2 Dormitórios 1 Escritório 1 Lavabo 3 Sala 2 Suítes Para sua segurança o condomínio conta com portaria 24 horas. E para o seu lazer oferece salão de festas, área com churrasqueira, piscina e playground. É perfeito para você reunir família e amigos. Não deixe de conhecer de perto esse lindo imóvel. Agende sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano