A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Filial Ribeirão Preto (16) 2018-2300
-
Avalie Grátis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
Imóveis próximos de Colégio São Carlos para locação
Refinar Pesquisa
Comercial - Ponto Comercial
Aluguel de Ponto Comercial na Vila Monteiro (Gleba I) - São Carlos/SP Localização: Vila Monteiro (Gleba I), São Carlos/SP Área Construída: 320,00m² Área do Terreno: 320,00m² Descrição do Imóvel: Imóvel de esquina, próximo Unimed, rua alexandrina esquina com rua 28 de setembro Excelente localização, Proprietário negocia reforma para adaptação comercial, com possibilidade de estacionamento Características do Imóvel: - Ampla área construída, ideal para diversos tipos de comércio - Espaço versátil, permitindo a adaptação para diferentes necessidades - Localização estratégica, com fácil acesso e visibilidade para clientes - Próximo a áreas residenciais, garantindo um fluxo constante de potenciais clientes - Infraestrutura completa, com instalações elétricas e hidráulicas em perfeito estado Sobre a Localização: Localização privilegiada, próxima a importantes vias de acesso e rodeada por áreas residenciais, o bairro oferece um ambiente propício para o sucesso do seu negócio. Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, com comércios, serviços e transporte público de qualidade.
Bem-vindo ao Euro Offices, um espaço exclusivo para locação de salas comerciais privativas, inspirado nas charmosas capitais europeias.
Bem-vindo ao Euro Offices, um espaço exclusivo para locação de salas comerciais privativas, inspirado nas charmosas capitais europeias. - SALA PARIS - 18m2 (ideal para até 10 posições) - Salas médias e grandes, equipadas com mesas, cadeiras ergonômicas e ar-condicionado, cada um com um toque distinto do conceito europeu. - Nossas instalações oferecem muito mais do que um espaço de trabalho convencional. Proporcionamos comodidades como internet de alta velocidade, café, chá, sucos e pipoca, disponíveis a qualquer momento. - Nossa recepção acolhedora oferece uma atmosfera única baseada nas cafeterias da Europa, complementada por um espaço de convívio e uma cozinha completamente equipada para suas refeições e momentos de descanso. - Oferecemos estacionamento privativo para os clientes, tudo incluso no valor da locação. - Se preocupe apenas em fazer negócios. A burocracia e custos fixos como limpeza, sistema de segurança com câmeras, água, energia e IPTU é por nossa conta. - Para aqueles que necessitam realizar gravações ou lives, dispomos de equipamentos de iluminação profissional. - Temos convênio com empresas e todos recebem descontos. - Localizado no coração de São Carlos, na Rua Dona Alexandrina, 1408, esquina com a São Sebastião, o Euro Offices proporciona não apenas um espaço de trabalho, mas uma experiência completa, unindo conforto, praticidade e uma atmosfera europeia única.
Bem-vindo ao Euro Offices, um espaço exclusivo para locação de salas comerciais privativas, inspirado nas charmosas capitais europeias.
Bem-vindo ao Euro Offices, um espaço exclusivo para locação de salas comerciais privativas, inspirado nas charmosas capitais europeias. - SALA ROMA - 18m2 (ideal para até 10 posições) - Salas médias e grandes, equipadas com mesas, cadeiras ergonômicas e ar-condicionado, cada um com um toque distinto do conceito europeu. - Nossas instalações oferecem muito mais do que um espaço de trabalho convencional. Proporcionamos comodidades como internet de alta velocidade, café, chá, sucos e pipoca, disponíveis a qualquer momento. - Nossa recepção acolhedora oferece uma atmosfera única baseada nas cafeterias da Europa, complementada por um espaço de convívio e uma cozinha completamente equipada para suas refeições e momentos de descanso. - Oferecemos estacionamento privativo para os clientes, tudo incluso no valor da locação. - Se preocupe apenas em fazer negócios. A burocracia e custos fixos como limpeza, sistema de segurança com câmeras, água, energia e IPTU é por nossa conta. - Para aqueles que necessitam realizar gravações ou lives, dispomos de equipamentos de iluminação profissional. - Temos convênio com empresas e todos recebem descontos. - Localizado no coração de São Carlos, na Rua Dona Alexandrina, 1408, esquina com a São Sebastião, o Euro Offices proporciona não apenas um espaço de trabalho, mas uma experiência completa, unindo conforto, praticidade e uma atmosfera europeia única.
Comercial - Sala
? Locação de Comercial - Sala no bairro Vila Monteiro (Gleba I) ? ? Localização: São Carlos/SP ? Área construída: 120,00m² ? Área do terreno: 120,00m² ? Descrição do imóvel: Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial amplo e bem localizado na cidade de São Carlos/SP. A sala comercial disponível para locação está situada no bairro Vila Monteiro (Gleba I), oferecendo uma área construída de 120,00m² e um terreno com a mesma medida. ? Características do imóvel: - Espaço amplo e versátil, ideal para diversos tipos de negócios; - Localização estratégica, em uma região de grande movimentação e visibilidade; - Possui uma área construída de 120,00m², proporcionando um ambiente espaçoso e confortável; - O terreno também possui 120,00m², oferecendo espaço para estacionamento ou outras necessidades do seu negócio; - Excelente infraestrutura, com acabamentos de qualidade e boa iluminação natural; - Banheiros e demais instalações já estão prontos para uso; - Fácil acesso a transporte público e principais vias da cidade. ? Sobre a localização: A Vila Monteiro (Gleba I) é um bairro tradicional e bem estabelecido em São Carlos/SP. Possui uma infraestrutura completa, com comércios, serviços, escolas e hospitais próximos. Além disso, está situado em uma região de fácil acesso, facilitando o deslocamento tanto para quem utiliza transporte público quanto para quem utiliza veículo próprio. ? Indicações de uso: Este imóvel é perfeito para quem busca um espaço comercial para abrir ou expandir seu negócio. Sua localização privilegiada e a infraestrutura completa são pontos fortes que podem impulsionar o sucesso da sua empresa. É ideal para escritórios, consultórios, lojas, academias, entre outros empreendimentos. ? Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse excelente imóvel comercial. Aproveite essa oportunidade única de locação e garanta o espaço perfeito para o seu negócio em São Carlos/SP!
Casa com três dormitórios sendo um suíte
Aluguel de Casa - Padrão no bairro Centro em São Carlos/SP Casa fica na esquina com a Rua Visconde de Inhaúma 3 Dormitórios | 4 Garagens (03 vagas cobertas no subsolo e 01 descoberta no piso térreo)| Área Construída: 240,00m² Localização: A casa está localizada no bairro Centro, uma região privilegiada de São Carlos/SP. Próxima a comércios, escolas, hospitais e diversas opções de lazer, proporcionando praticidade e conforto para você e sua família. Descrição: Esta casa padrão oferece um ambiente espaçoso e aconchegante, perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. Com uma área construída de 240,00m², ela conta com 3 dormitórios, ideais para acomodar toda a família com privacidade e conforto. Garagens: Além disso, a casa possui 4 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e comodidade. Características: - 3 dormitórios espaçosos - 4 garagens - Área construída de 240,00m² - Ambiente aconchegante e espaçoso - Localização privilegiada no bairro Centro - Próximo a comércios, escolas e hospitais Entre em contato: Não perca a oportunidade de alugar essa casa incrível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes e benefícios que essa casa oferece. Imobiliária São Carlos - Transformando sonhos em realidade! ? Aluga para comercial, escolas de inglês, consultórios, escritórios. Proprietária não tem interesse em pedir o imóvel assim que finaliza o contrato.
Comercial - Salão sem Condomínio
Salão comercial com excelente localização com acabamento em piso frio, piso inferior com salão, sala, copa e banheiro, piso superior com salão copa e 2 banheiros.
imóvel comercial com ótima localização
Salão no bairro Jardim São Carlos com 4 garagens ? Área construída: 421,25m² ? Área do terreno: 427,20m² ? Descrição do imóvel Este espaçoso salão comercial está localizado no bairro Jardim São Carlos, em uma região privilegiada de São Carlos/SP. Com uma área construída de 421,25m² e um terreno de 427,20m², este imóvel oferece um amplo espaço para atender às necessidades do seu negócio. ? Estacionamento ? O salão conta com 4 garagens, proporcionando comodidade e facilidade de acesso para você e seus clientes. Não se preocupe com a falta de espaço para estacionar, pois aqui você terá vagas reservadas. ? Características ? Além da área generosa, o salão possui uma estrutura sólida e bem conservada, pronta para receber qualquer tipo de negócio. Com ambientes bem iluminados e arejados, você terá um espaço agradável e confortável para trabalhar. ? Localização privilegiada ? O bairro Jardim São Carlos é conhecido por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a serviços, comércios e transportes. Sua localização estratégica proporciona uma excelente visibilidade para o seu negócio, atraindo um grande fluxo de clientes. Não perca a oportunidade de alugar este salão comercial incrível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de locação. Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora mesmo!
Apartamento com 2 dormitórios sendo um suíte em São Carlos Próximo ao shopping Iguatemi.
Descrição do Imóvel: Você acaba de encontrar o seu novo lar! Este aconchegante apartamento de 45 m² está disponível para locação no tranquilo bairro Vila Prado, ideal para quem busca conforto e praticidade. Detalhes do Apartamento: - Portaria Remota. - Não aceita pets. - Dormitórios: 2 dormitórios bem iluminados, perfeitos para acomodar sua família ou transformar um deles em home office. - Garagem: 1 vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade para o seu veículo. - Área Útil: 45,00 m², bem distribuídos para proporcionar um ambiente agradável e funcional. Características do Imóvel: - Sala de estar ampla, ideal para momentos de lazer e descontração. - Cozinha prática e funcional, com espaço para os eletrodomésticos. - Banheiro equipado, proporcionando conforto no dia a dia. - Ventilação natural e iluminação abundante, criando um ambiente acolhedor. Localização: Situado no bairro Vila Prado, você estará próximo a diversas comodidades, como: - Supermercados e padarias - Escolas e creches - Áreas de lazer e parques - Transporte público facilitado Não perca essa oportunidade de viver em um lugar que une conforto e praticidade. Agende uma visita e venha conhecer seu novo apartamento no coração de Vila Prado! Contato: Para mais informações e agendamentos, entre em contato pelo telefone [inserir telefone] ou pelo e-mail [inserir e-mail]. Estamos à disposição para atender você!
Apartamento - Padrão
Venda de Apartamento - no Centro de São Carlos/SP Descubra o seu novo lar neste espaçoso apartamento localizado no coração de São Carlos! Com uma área útil de 178,00 m², este imóvel oferece conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Características do Apartamento: - Dormitórios: 3 suítes, ideais para acomodar sua família com total conforto. - Garagens: 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para você e seus veículos. - Área útil: 178,00 m², proporcionando um layout arejado e funcional para o seu dia a dia. Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso apartamento! Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco. Transforme este apartamento no seu novo lar e aproveite tudo o que São Carlos tem a oferecer!
Linda chácara no Condomínio Val Paraíso I, toda mobiliada, com piscina e varanda gourmet
Belissima Chácara com Condomínio no bairro Encontro Valparaiso I em São Carlos/SP com: 4 suites Área total: 15.800,00m² Área construída: 748,15m² Oferece o espaço e a tranquilidade que você procura, em um condomínio exclusivo e seguro. Aproveite a natureza exuberante e a privacidade que este imóvel proporciona! Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Salão comercial no centro de São Carlos
Ampla área comercial, com 966,70 metros quadrados no primeiro piso superior, recentemente reformada, composta por uma cozinha, banheiros (vestiários masculino e feminino), salão e recepção no piso térreo com ótima localização. Salão comercial com 790m², ampla cozinha com pia em granito preto, portas em vidro temperado, iluminação em led, banheiros masculinos e feminino ambos com acessibilidade, portas em vidro temperado, sala de reunião já equipada com sistema de rede para telefonia e internet. O salão é arejado e com muita iluminação natural, toda lateral da parte da frente possui janelas em vidro com vista panorâmica. próximo a restaurantes, supermercados, hospital, posto de combustível e outros. Recepção ampla e confortável, arejada e iluminada naturalmente, localizada no piso térreo com frente para a rua Alexandrina, toda em granito, sistema de câmeras, balcão na recepção, porta de vidro com sensor na entrada, área de espera e acesso por escada ao primeiro piso e elevador panorâmico. Localizado em uma região nobre e segura.
Salão comercial novo e em ótima localização na Avenida São Carlos, entre a Padre Teixeira e Rua Marechal Deodoro (quarteirão shopping)
Salão comercial com excelente localização, salão com mezanino e 2 banheiros, fundos com fundação ao fundos pronta para construção para mais 150 metros. Estacionamento frontal Pé direito duplo
Comercial - Salão
Gostaria de ter o seu comércio em um Salão com ótima localização no Centro em São Carlos? Esta é sua grande chance. Não deixe de conhecer esse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
Comercial - Sala
Infraestrutura: - Entrada independente; - Banheiro privativo. - Porteiro eletrônico; - Espaço para placa de identificação na fachada; - Sala de espera; - Segurança 24hs; - Sala para reunião; - Manutenção da área comum. - Valor do Condomínio incluso: (SAAE, CPFL e IPTU)
Apartamento - Padrão
Apartamento em São Carlos no Edifício Veneto Rossette para venda ou locação, contendo: 2 dormitórios (com armários) 1 banheiro social (box acrílico). 1 sala 1 cozinha (com gabinete). 1 área de serviços com 1 banheiro 1 vaga de garagem para 1 carro. Todo em piso frio. Áreas molhadas azulejadas até o teto. Apartamento fica a 3 min da Universidade USP. Condomínio possui churrasqueira, salão de festas e cerca elétrica.
Apartamento - Kitchnet com Condomínio
Suítes mobiliadas à 500 metros da Unicamp (somente 4 min a pé). Possui mobilia completa incluindo guarda-roupas, cadeira e escrivaninha. Opção de vaga de garagem sob consulta de disponibilidade e preço. Na área externa possui cozinha comunitária e lavanderia coletiva. Ideal para quem quer morar pertinho da faculdade ! Localizado a poucos metros da entrada do Restaurante Universitária da Unicamp, estando próximo também de padarias, restaurantes, do Parque Ecológico e pontos de ônibus.. Entre em contato conosco informando o código IZMC8E27
salão comercial na frente do mercado.
Esta é sua grande chance de ter seu comercio em um Salão com ótima localização no Centro em São Carlos. 2 Banheiros 1 Cozinha 1 Salão 1 Quintal Não deixe de conhecer esse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
Apartamento - Padrão
Apartamento em Sorocaba com 1 quarto, 40m², mobiliado e ar-condicionado. As contas de água e gás estão inclusas no valor. Este imóvel fica localizado na Rua Evaristo da Veiga, no bairro de Vila Jardini.
Apartamento - Padrão
Apartamento em São Carlos com 3 quartos, 90m², com uma sala ampla 2 ambientes, cozinha, área de serviço, 3 dormitórios, sendo um suíte, e vaga de garagem coberta. Além disso são aceitos animais. As contas de água e gás estão inclusas no valor do condomínio. Este imóvel fica localizado na Rua Quinze de Novembro, no bairro de Centro.
Apartamento - Padrão
Imagens Ilustrativas. Apartamento no Residencial Sol, com 1 quarto, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 30m². Mobília inclui geladeira, fogão e armários na cozinha, no quarto e no banheiro. Condomínio com interfone, cerca elétrica, portão elétrico e 12 bicicletas de uso dos moradores! Localizado em vizinhança super tranquila e muito próxima da USP (10 minutos a pé) e UFSCAR (5 minutos de carro). Conta com todas as conveniências muito próximas, como Supermercados Carrefour e Jaú Serve, restaurantes, farmácias, padaria e academias!
Apartamento - Kitchnet com Condomínio
Suítes mobiliadas em frente à Unicamp (somente 1 min a pé) !!!!! Possui mobilia completa incluindo guarda-roupas, cadeira e escrivainha. Opção de vaga de garagem sob consulta de disponibilidade e preço. Na área externa possui cozinha comunitária e lavanderia coletiva. Ideal para quem quer morar pertinho da faculdade ! Localizado a 30 metros da entrada do Restaurante Universitária da Unicamp, estando próximo também de padarias, restaurantes, do Parque Ecológico e pontos de ônibus..
Apartamento - Kitchnet com Condomínio
Suítes mobiliadas em frente à Unicamp (somente 1 min a pé) !!!!! Possui mobilia completa incluindo guarda-roupas, cadeira e escrivainha. Opção de vaga de garagem sob consulta de disponibilidade e preço. Na área externa possui cozinha comunitária e lavanderia coletiva. Ideal para quem quer morar pertinho da faculdade ! Localizado a 30 metros da entrada do Restaurante Universitária da Unicamp, estando próximo também de padarias, restaurantes, do Parque Ecológico e pontos de ônibus.
Apartamento - Padrão
Apartamento em Sorocaba com 1 quarto, 40m², 1 1 vaga de garagem, mobiliado e ar-condicionado. As contas de água e gás estão inclusas no valor. Este imóvel fica localizado na Rua Evaristo da Veiga, no bairro de Vila Jardini.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano