Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Venda de Terreno - Padrão no bairro Residencial Parque dos Pássaros

Terreno Padrão - Parque dos Passaros Residencial para Venda em São Carlos

Código
199949
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
286.00 M²

Descrição do Imóvel

Localização: São Carlos/SP
Área do terreno: 286,00m²

Você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos? Apresentamos a você uma excelente oportunidade no bairro Residencial Parque dos Pássaros, em São Carlos/SP.

O terreno possui uma área total de 286,00m², proporcionando espaço suficiente para a construção de uma residência ampla e confortável. Com dimensões ideais, você terá liberdade para criar um projeto personalizado, de acordo com suas necessidades e preferências.

O bairro Residencial Parque dos Pássaros é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida. Com uma localização privilegiada, você estará próximo a diversos comércios, escolas, hospitais e áreas de lazer, garantindo praticidade e conveniência no seu dia a dia.

Além disso, o bairro conta com uma infraestrutura completa, incluindo ruas asfaltadas, iluminação pública e rede de água e esgoto, proporcionando conforto e segurança para você e sua família.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno incrível. Não perca essa oportunidade de investir em um local privilegiado e construir a casa dos seus sonhos. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.

Não deixe essa chance escapar! Venha para o Residencial Parque dos Pássaros e desfrute de uma vida tranquila e confortável. Seu novo lar está esperando por você!


Simule um Financiamento


Localização Terreno / Padrão em São Carlos