Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Jardim Cruzado II Residencial para Venda em Ibaté

Código
203935
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
2
A. Terreno
150.00 M²
A. Construída
110.68 M²

Descrição do Imóvel

Localizada no bairro Jardim Cruzado, esta casa à venda oferece uma excelente oportunidade para quem procura um lar. Com 110,68m² de área construída e um terreno generoso de 150m², esta residência possui todas as comodidades necessárias.

Ao adentrar a casa, você é recebido por uma atmosfera acolhedora. O layout bem distribuído inclui 3 quartos, sendo um deles uma suíte. Além disso, há mais 2 banheiros, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores.

A área de convivência é composta por uma sala, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer em família. A copa, cozinha que proporciona um espaço funcional e convidativo para preparar e desfrutar de refeições deliciosas.

A casa também oferece uma lavanderia, facilitando as tarefas domésticas do dia a dia. Com duas vagas de garagem cobertas, você terá tranquilidade e segurança para estacionar seus veículos.

Para os amantes de churrasco, há uma churrasqueira, proporcionando momentos agradáveis de convívio com amigos e familiares.

Com um preço de venda de R$280.000,00 e a opção de pagamento à vista. Não perca a oportunidade de agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste encantador imóvel.


Itens do Imóvel


  • Churrasqueira
  • Copa : 1
  • Cozinha : 1
  • Lavanderia : 1
  • Sala : 1
  • Vagas Cobertas : 2

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Ibaté