
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000
-
Calculadora de Imóveis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
9 imóveis Area Rural de São Carlos Rural Sítio em São Carlos, SP para venda
Refinar Pesquisa
venda SITIO SANTA LIURIA e SITIO SÃO FRANCISCO
Venda de Rural - Sítio em São Carlos/SP - Área Total: 12.200,00 m² - Área Construída: 400,35 m² - são 3 casas no local Este sítio oferece uma excelente oportunidade para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, além de espaço amplo para diversas atividades. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato.
VENDA DO SÍTIO VILAREJO SÃO JOSÉ
Descrição do imóvel Área total de 5,31 Alqueires Casa Principal Casa de Hospede Amplo salão de festa completo com churrasqueira, cozinha, forno a lenha, sauna e vestiário feminino e masculino Piscina Campo de Futebol Casa de caseiro
Rural - Sítio
Uma área de Terras Rural com construções, denominada ?FAZENDA BOA VISTA? situada no município, comarca e circunscrição de São Carlos/SP, com área de 41,9330 ha ou 17,33 alqueires paulistas e encontra-se registrado sob a matrícula nº 162.924 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de São Carlos-SP. VISTORIA O imóvel foi vistoriado ?in Loco? por este subscritor no dia 26 de janeiro de 2022 no período da manhã, sendo analisado as características da propriedade, suas benfeitorias e estado de conservação, assim distribuído: ÁREA TOTAL 41,9330 Hectares ou 17,33 alqueires. ÁREAS CULTIVADAS E OCUPADAS ? 5,8702 Hectares ? 2,43 Alqueires, Cultura em expansão urbana; ? 23,9519 Hectares ? 9,90 Alqueires, Cultura em área rural/Pastagens; ? 12,0238 Hectares ? 4,97 Alqueires, Vegetação nativa, incluindo Reserva Legal e APP; ? 0,0871 Hectare ? 0,03 Alqueires, Espelho d?Água/Represa. BENFEITORIAS O imóvel é constituído com as seguintes benfeitorias: 1. CASA DE MORADIA, de alvenaria, com aproximadamente 92,48 metros quadrados 2. CASA DE MORADIA, de alvenaria, com aproximadamente 128,70 metros quadrados 3. DEPÓSITO/ÁREA COBERTA, de alvenaria, com aproximadamente 72,90 metros quadrados TOPOGRAFIA DA ÁREA AGRICULTÁVEL Apresenta ondulações, parte plana, toda área cultivável é tratorável. TIPO DE SOLO Solo predominantemente com boa aptidão (terra de primeira). LOCALIZAÇÃO DO IMÓVEL O referido imóvel está localizado no município de São Carlos/SP, à 5,5 km do Shopping Iguatemi, à 4,5 km da Industria Electrolux e à 7 Km do Centro da Cidade de São Carlos/SP. CARACTERÌSTICA DA REGIÃO Trata-se de uma região de propriedades rurais, onde as mesmas são servidas de melhoramentos públicos, tais como estradas de chão batido, linha de transporte escolar e energia elétrica, sendo que parte do imóvel se encontra localizada em área de expansão urbana.
Rural - Sítio
Sitio São João que fica aproximadamente a 600 metros da rodovia. Possui uma casa conforme descrição; Benfeitoria: granja, mangueiro, mangueirão para vaca, plantação de capim e pomar; Tipo de terra roxa e topografia declive. Possui 2 córregos e caixa d`água de 5 mil.