Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Jardim Acapulco Residencial para Venda em São Carlos

Código
201937
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
2
A. Terreno
250.00 M²
A. Construída
230.00 M²

Descrição do Imóvel

Locação e Venda de Casa - Padrão no bairro Jardim Acapulco com 3 dormitórios com 2 garagens - - área construída 230,00m² - área do terreno 250,00m² em São Carlos/SP

Procurando uma casa espaçosa e confortável para locação ou venda em São Carlos/SP? Temos a opção perfeita para você no bairro Jardim Acapulco!

Esta casa padrão possui 3 dormitórios, ideal para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 2 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança.

Esta casa oferece um amplo espaço para você aproveitar ao máximo.
Imóvel possui Edicula com 1 dormitório, 1 sala, 1 cozinha e 1 banheiro.
Ótima oportunidade de negocio.
Agende sua visita.

Localizada no bairro Jardim Acapulco, esta casa está em uma região tranquila e de fácil acesso, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais. Além disso, São Carlos/SP é uma cidade com excelente infraestrutura e qualidade de vida, oferecendo diversas opções de lazer, cultura e educação.

Não perca a oportunidade de morar ou investir em uma casa com todas essas características! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel incrível. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de locação ou compra.

Não deixe essa chance escapar! Garanta já o seu novo lar no Jardim Acapulco em São Carlos/SP!


Itens do Imóvel


  • Copa : 1
  • Cozinha : 1
  • Interfone
  • Lavanderia : 1
  • Portão Eletronico
  • Quintal
  • Sala : 1
  • Vagas Cobertas : 2

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Acapulco

O Jardim Acapulco é um bairro estritamente residencial de casas. Tranquilo com casas de médio padrão e terrenos amplos. Possui algumas praças que sempre são conservadas por seus moradores. Neste bairro também está uma das grandes atrações de São Carlos que é as esculturas baseadas em personagens de filmes construídas através de sucatas pelo artista Jairo Milani em sua própria casa.
Toda a parte com frente para a rua Miguel Petroni pode ser comercial e tem grande procura pelo grande fluxo de carros que passam por essa rua. Há também a proximidade com a unidade da Cardinali Santa Felícia.
Bairro excelente famílias que queiram morar em bairro e fogem de condomínios fechados. Os bairros ao lado são Santa Marta, Bandeirantes e São Carlos 1. 


Localização Casa / Padrão em São Carlos