Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Venda de Casa - Padrão no bairro Jardim Gibertoni em São Carlos/SP

Casa Padrão - Jardim Gibertoni Residencial para Venda em São Carlos

Código
201257
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
2
A. Terreno
125.00 M²
A. Construída
109.18 M²

Descrição do Imóvel

2 dormitórios | 2 garagens | Área construída: 109,18m² | Área do terreno: 125,00m²

A casa está situada no charmoso bairro Jardim Gibertoni, em São Carlos/SP. Essa região é conhecida por sua tranquilidade, segurança e excelente qualidade de vida. Próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade.

Essa casa padrão é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com uma área construída de 109,18m², ela oferece um espaço amplo e bem distribuído. Possui 2 dormitórios, ideais para acomodar sua família com conforto. Além disso, conta com 2 garagens, garantindo comodidade para estacionar seus veículos.

O terreno possui uma área de 125,00m², proporcionando um espaço externo agradável para desfrutar momentos ao ar livre. Seja para um churrasco com amigos ou para relaxar em um jardim bem cuidado, essa casa oferece possibilidades para aproveitar a área externa.

A segurança é um ponto importante a ser destacado. O bairro Jardim Gibertoni é conhecido por sua tranquilidade e baixo índice de criminalidade, proporcionando uma sensação de segurança para você e sua família.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa casa incrível. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.

Invista em qualidade de vida e conforto! Agende sua visita e garanta essa casa incrível no Jardim Gibertoni, em São Carlos/SP. Não perca essa oportunidade!


Itens do Imóvel


  • Cozinha : 1
  • Sala : 1
  • Vagas Cobertas : 2

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Gibertoni

O Jardim Gibertoni é um bairro residencial tranquilo e próximo ao SESC São Carlos e shopping Iguatemi São Carlos. Uma área com bastante prédios e casas habitados principalmente por famílias. Sua proximidade ao SESC, é uma ótima opção para famílias com filhos.
Localizado ao lado da avenida Comendados Alfredo Maffei, além do fácil acesso a região central de São Carlos ou shopping Iguatemi, o local é muito utilizado também para práticas esportivas como caminhadas, corridas e passeios de bicicleta por ser uma região plana e próxima ao rio.


Localização Casa / Padrão em São Carlos