Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Comercial Sala - Jardim Bandeirantes Comercial para Locação em São Carlos

Código
203902
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiro
1
A. Terreno
50.00 M²
A. Construída
50.00 M²

Descrição do Imóvel

Locação de Comercial - Sala no bairro Jardim Bandeirantes em São Carlos/SP

Área construída: 50,00m²
Área do terreno: 50,00m²

Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial amplo e bem localizado na cidade de São Carlos/SP. A sala está localizada no bairro Jardim Bandeirantes, próximo a comércios, escolas e vias de acesso.

O imóvel possui uma área construída de 50,00m², ideal para instalação de escritórios, consultórios, lojas e diversos tipos de negócios. Além disso, conta com uma área de terreno de 50,00m², proporcionando espaço para estacionamento ou ampliação do espaço interno.

O bairro Jardim Bandeirantes é conhecido por sua infraestrutura completa e pela facilidade de acesso a diferentes regiões da cidade. É uma excelente opção para quem busca um local estratégico para seu empreendimento.

Não perca essa oportunidade única de alugar um espaço comercial de qualidade no bairro Jardim Bandeirantes em São Carlos/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer o imóvel pessoalmente.




Itens do Imóvel


  • IPTU Isento


Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Bandeirantes

O Jardim Bandeirantes fica em uma região que tem bastante moradias de casas e alguns prédios de pequeno porte com poucos andares. Tornou-se uma região que tem sua procura aumentada por moradia pela facilidade e a proximidade a vias de acesso que ligam as regiões Norte-Sul e Leste-Oeste da cidade, além da proximidade do Passeio São Carlos, centro comercial com lojas, supermercado, loja de materiais de construção e academia, além de uma praça de alimentação e um pet shop. 


Localização Comercial / Sala em São Carlos