Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Imóvel muito bem localizado próximo da Rodoviária em São Carlos.

Casa Padrão - Vila Monteiro (Gleba I) Residencial ou Comercial para Locação ou Venda em São Carlos

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
5.000,00

C. Bonificação

IPTU
189,93
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial ou Comercial
Finalidade
237531
Referência
3
Dormitórios
2
Banheiros
4
Garagens
396.00 m²
A. Terreno
123.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Anúncio: Locação e Venda de Casa Padrão - Centro, São Carlos/SP

Descrição do Imóvel:
Apresentamos uma excelente oportunidade de locação e venda de uma casa padrão localizada no tranquilo e valorizado Centro em São Carlos/SP. Este imóvel é ideal para quem busca conforto e espaço em um ambiente familiar.

Características do Imóvel:
- Dormitórios: 3 amplos dormitórios, proporcionando um espaço aconchegante e privativo para toda a família.
- Garagens: 4 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para os seus veículos.
- Área Construída: 123,00 m², distribuídos de forma inteligente para oferecer funcionalidade e conforto.
- Área do Terreno: 396,00 m², proporcionando um amplo espaço externo para lazer, jardinagem ou até mesmo uma futura ampliação.

Detalhes Adicionais:
- Localização privilegiada em um bairro tranquilo, próximo a escolas, supermercados e áreas de lazer.
- Fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento para o centro e outras regiões.
- Ideal tanto para famílias que buscam um novo lar quanto para investidores que desejam uma propriedade em uma área em crescimento.

Valor e Condições:
- Locação: Consulte-nos para informações sobre valores e condições de locação.
- Venda: Entre em contato para saber o preço de venda e agendar uma visita ao imóvel.

Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita e venha conhecer sua nova casa na Vila Monteiro. Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudá-lo na realização do seu sonho de morar bem.

Itens do Imóvel

Área de Serviço : 1
Cozinha : 1
Edicula
PET Friends
Quintal
Sala : 1
Sala de Jantar
Sala de TV : 1
Vagas Cobertas : 1

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Monteiro (Gleba I)

A Vila Monteiro é um bairro residencial em São Carlos que oferece tranquilidade e boa infraestrutura. O local conta com diversas opções de imóveis para aluguel, incluindo, casas e apartamentos. 

O bairro possui comércio, escolas e serviços essenciais nas proximidades, facilitando a vida dos moradores. É uma excelente opção tanto para famílias quanto para profissionais que buscam um local acessível e acolhedor em São Carlos. Para mais informações sobre as opções disponíveis, acesse plataformas como Viva Real.

Simule um Financiamento

Localização Casa / Padrão em São Carlos

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel
5.000,00

C. Bonificação

IPTU
189,93

Total / Mês
4.189,93



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
800.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares