A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Filial Ribeirão Preto (16) 2018-2300
-
Avalie Grátis
-
Black Week
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
Casa Padrão - Jardim das Torres Prolongamento Residencial para Venda em São Carlos
Imóvel bem localizado com uma maravilhosa área de lazer.
Itens do Imóvel
Casa - Padrão
Gostaria de morar em uma casa no Parque Santa Felicia em São Carlos? Esta é sua grande chance! Cozinha com gabinete; edícula com 01 cozinha, 01 dormitório e 01 banheiro. Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
Casa - Padrão
Gostaria de morar ou ter o seu comércio em uma linda casa com ótima localização na Vila Prado em São Carlos? Esta é sua grande chance! 2 Banheiros 1 Cozinha 2 Dormitórios 1 Lavanderia 2 Salas 2 Suítes Não deixe de conhecer a beleza desse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
Casa - Padrão
Casa toda reformada - Conjunto Habitacional Santa Angelina, São Carlos/SP Você está em busca de um novo lar em São Carlos Temos a oportunidade perfeita para você Apresentamos uma linda casa disponível para locação no Conjunto Habitacional Santa Angelina. Detalhes do Imóvel: Localização: Conjunto Habitacional Santa Angelina, São Carlos/SP Tipo de Imóvel: Casa Padrão Dormitórios: 2 Garagens: 2 Área Total: 200,00 m² Área Construída: 65,00 m² Características do Imóvel: Ambientes amplos e bem iluminados, ideais para você e sua família. 2 dormitórios aconchegantes, perfeitos para garantir conforto e privacidade. 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos. Localização privilegiada em um bairro tranquilo e familiar, com fácil acesso a comércio, escolas e transporte público. Diferenciais: Proximidade a áreas verdes e praças, perfeitas para atividades ao ar livre. Bairro com infraestrutura completa, ideal para quem busca qualidade de vida. Excelente ventilação e iluminação natural, criando um ambiente acolhedor. Não perca essa oportunidade de morar em um lugar que oferece conforto e praticidade. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita! Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudá-lo a encontrar o seu novo lar. Venha viver com qualidade no Conjunto Habitacional Santa Angelina!
Casa - Padrão
Casa no Jardim Tangará, São Carlos/SP Dormitórios: 2 Garagens: 1 sendo coberta Área Construída: 107,85 m² Área do Terreno: 150,00 m² Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel no Jardim Tangará, um bairro tranquilo e bem localizado em São Carlos. Conta com um espaço confortável e bem distribuído, ideal para famílias. Entre em contato e agende sua visita.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano