A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Filial Ribeirão Preto (16) 2018-2300
-
Avalie Grátis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
Casa Padrão - Jardim São Joao Batista Residencial para Venda em São Carlos
excelente localização.
Itens do Imóvel
Casa - Padrão
PROPRIETÁRIO ACEITA NEGOCIAÇÃO NÃO COLOCAR PLACA Venda e Locação de Casa - Padrão no bairro Jardim Ricetti em São Carlos/SP 3 dormitórios 8 garagens 8 Garagem ( 1 coberta). Contem mais 2 casa, sendo uma de 45M² e outra de 35m². Quintal. Gostaria de alugar um salão comercial no Jardim Ricetti em São Carlos? Esta é sua grande chance! Imóvel conservado. 1° casa - 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro. 2° casa - 1 dormitório, cozinha e banheiro. (edícula Área construída: 160,00m2 Área do terreno: 300,00m2 Esta belíssima casa está localizada no charmoso bairro Jardim Ricetti, em São Carlos/SP. Com 4 dormitórios espaçosos, é o lugar perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis. Além disso, a casa conta com 8 garagens, proporcionando amplo espaço para estacionamento. A área construída de 160,00m2 e o terreno de 300,00m2 garantem conforto e privacidade para todos os moradores. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São Carlos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel incrível! Venha viver com qualidade e conforto no Jardim Ricetti! Aguardamos o seu contato.
Casa - Padrão
Excelente imóvel, em ótima localização, sendo casa com garagem coberta para 1 carro com portão eletrônico, sala de tv, cozinha azulejada até o teto com gabinete e armário, banheiro social azulejada até o teto com box em blindex, gabinete, armário com espelho e chuveiro e 2 dormitórios, sendo 1 deles com guarda roupa e ar condicionado. . Salão comercial com porta de aço e 1 banheiro social. IPTU isento.
Casa - Sobrado
Sobrado com acabamento em piso cerâmico convencional, com 4 dormitório sendo 1 suite com sacada, cozinha e banheiros com azulejo ate o teto com armários, área externa com lavanderia, pia e projeto pronto para instalação do banheiro, possui quintal com grama. Agende sua visita
Casa - Padrão
Imóvel no Santa Felícia, acabamento em piso frio, documentação em ordem, proprietário aceita financiamento, edicula nos fundos do imóvel com 1 dormitório, 1 banheiro, cozinha e sala
Casa - Padrão
Esta é sua grande chance de morar em uma linda casa com ótima localização no Bairro Centro em São Carlos. Esse imóvel é incrível e irá te proporcionar passar os melhores momentos junto de sua família. Não deixe de conhecer a beleza desse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano