Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Uma boa casa pra quem busca conforto e qualidade em uma boa localização.

Casa Padrão - Jardim Acapulco Residencial para Venda em São Carlos

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
13027
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
3
Garagens
250.00 m²
A. Útil
275.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Uma linda residência no bairro Jardim Acapulco, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.
- Dormitórios: 3
- Garagens: 3
- Área Útil: 250,00 m²
- Área Total: 275,00 m²
Esta casa espaçosa possui 3 dormitórios, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Com uma área útil de 250 m², você terá espaço de sobra para criar ambientes aconchegantes e funcionais.
O Jardim Acapulco é um bairro tranquilo e bem localizado, ideal para quem procura um lugar calmo, mas próximo de todas as facilidades que São Carlos oferece.:
- Ampla sala de estar e jantar, perfeita para receber amigos e familiares.
- Cozinha funcional com espaço para refeições.
- Quintal que pode ser transformado em um lindo jardim ou área de lazer.
- Proximidade de escolas, supermercados e áreas de lazer.
Situada em uma área estratégica de São Carlos/SP, a casa no Jardim Acapulco oferece fácil acesso a principais avenidas e serviços essenciais.
Aproveite a tranquilidade do bairro sem abrir mão da conveniência urbana.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que une espaço, conforto e uma localização privilegiada! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita.

Itens do Imóvel

Cozinha : 1
Lavanderia : 1
Mobiliado
Sala : 1
Vagas Cobertas : 3

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Acapulco

O Jardim Acapulco é um bairro estritamente residencial de casas. Tranquilo com casas de médio padrão e terrenos amplos. Possui algumas praças que sempre são conservadas por seus moradores. Neste bairro também está uma das grandes atrações de São Carlos que é as esculturas baseadas em personagens de filmes construídas através de sucatas pelo artista Jairo Milani em sua própria casa.
Toda a parte com frente para a rua Miguel Petroni pode ser comercial e tem grande procura pelo grande fluxo de carros que passam por essa rua. Há também a proximidade com a unidade da Cardinali Santa Felícia.
Bairro excelente famílias que queiram morar em bairro e fogem de condomínios fechados. Os bairros ao lado são Santa Marta, Bandeirantes e São Carlos 1. 

Simule um Financiamento

Localização Casa / Padrão em São Carlos


Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
750.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares