
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000Icardinali Corretora Seguro LTDA (16) 2107-8000
-
Calculadora de Imóveis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
Residencial Ipe Mirim Modulo IV
Casa Condomínio - Residencial Deputado Jose Zavaglia Residencial para em São Carlos
VENDA VENDIDO
Itens do Imóvel
Casa - Padrão
Residencial Astolpho Luiz do Prado - São Carlos/SP
Casa possui 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, lavanderia, amplo quintal cimentado e vaga de garagem descoberta para 1 carro. Obs: placa de alumínio que está no portão será retirada.
-
2Dorm.1Banho1Garagem42m²A. Útil
Casa - Padrão
Cidade Aracy - São Carlos/SP
Casa possui 2 dormitórios, 1 banheiro gabinete, armário e box blindex, sala para 2 ambientes, cozinha completa de armários, área de serviços, quintal e vaga de garagem descoberta para 1 carro. Acabamento em piso frio cerâmico.
-
2Dorm.1Banho1Garagem125m²Terreno
Casa - Padrão
Conjunto Habitacional Dom Constantino Amstalden - São Carlos/SP
Anúncio: Locação e Venda de Casa Padrão no Conjunto Habitacional Dom Constantino Amstalden - São Carlos/SP Você está em busca de um novo lar ou uma excelente oportunidade de investimento? Apresentamos uma charmosa casa padrão disponível para locação e venda no bairro Conjunto Habitacional Dom Constantino Amstalden, uma das áreas mais tranquilas e acolhedoras de São Carlos/SP. Características do Imóvel: - Tipo: Casa Padrão - Dormitórios: 2 - Área Construída: 45,00 m² - IPTU isento. Descrição: Esta casa conta com um layout funcional, ideal para famílias pequenas ou até mesmo para quem busca um espaço confortável para viver. Os dois dormitórios são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente acolhedor. A sala é integrada, permitindo uma ótima convivência entre os moradores. A cozinha, prática e funcional, oferece espaço suficiente para a preparação de deliciosas refeições. A garagem, com capacidade para 1 veículo, garante a segurança e comodidade que você procura. Localização: Situada no Conjunto Habitacional Dom Constantino Amstalden, a casa está próxima a diversas comodidades, como supermercados, escolas, farmácias e transporte público. A região é tranquila, ideal para quem busca qualidade de vida e conforto. Não perca essa oportunidade de adquirir ou alugar um imóvel em uma localização estratégica e com todas as facilidades que você e sua família merecem. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer pessoalmente seu novo lar! Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e ajudar você a fazer o melhor negócio!
-
2Dorm.1Banho45m²Terreno45m²Const.
Casa - Padrão
Loteamento Social Antenor Garcia - São Carlos/SP
Esta é sua grande chance de morar em uma linda casa com ótima localização no Bairro Antenor Garcia em São Carlos. Esse imóvel é incrível e irá te proporcionar passar os melhores momentos junto de sua família. Não deixe de conhecer a beleza desse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
-
2Dorm.1Banho2Garagens150m²Terreno