Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa Condomínio - Parque Faber Residencial para Venda em São Carlos

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
587,70
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
236782
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
1
Banheiro
4
Garagens
450.00 m²
A. Terreno
220.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Viva o equilíbrio perfeito entre espaço, conforto e lazer

Casa térrea em condomínio fechado, com projeto que valoriza integração, bem-estar e qualidade de vida, implantada em um terreno amplo, ideal para quem busca áreas abertas, lazer e privacidade no dia a dia.

O projeto arquitetônico da fachada apresenta um visual atemporal, aliado a um paisagismo harmonioso, que cria uma chegada acolhedora e transmite sofisticação e bom gosto desde o primeiro olhar.

O living amplo, com pé-direito elevado, proporciona excelente iluminação natural e uma atmosfera leve e convidativa. Os móveis planejados acrescentam funcionalidade, organização e harmonia aos ambientes, reforçando a sensação de uma casa prática e bem resolvida.

Na área íntima, são 3 suítes, bem distribuídas, pensadas para oferecer conforto e privacidade.

A cozinha espaçosa, com móveis planejados, alia elegância e praticidade, facilitando a rotina e se conectando com fluidez aos demais ambientes, acompanhada de lavanderia funcional.

A área externa foi pensada para viver bons momentos: varanda gourmet, com churrasqueira e banheiro de apoio. A piscina completa o espaço, criando um cenário ideal para relaxar, receber e criar memórias ao lado de quem ama.

Localização que faz toda a diferença. Viva em uma região valorizada, próxima ao shopping, com escolas, clínicas, supermercados, comércios e serviços sempre acessíveis. A facilidade de estar conectado a toda a cidade torna este endereço especial, unindo conveniência e valorização.

Itens do Imóvel

Área de Churrasco
Área Gourmet
Armários
Banheiro Externo : 1
Casa Térrea
Churrasqueira
Closet : 1
Cozinha : 1
Escritório : 1
Lavabo
Lavanderia : 1
Piscina
Sala : 1
Sala de Jantar
Vagas Cobertas : 2

Simule um Financiamento

Localização Casa / Condomínio em São Carlos
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
587,70

Total / Mês
587,70



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
1.900.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares