Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Venda de Apartamento - Padrão no bairro Jardim Santa Paula com 2 dormitórios - área útil 54,00m2 em São Carlos/SP

Apartamento Padrão - Jardim Santa Paula Residencial para Venda em São Carlos

Código
201153
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
A. Útil
54.00 M²

Descrição do Imóvel

Este lindo apartamento padrão está localizado no bairro Jardim Santa Paula, em São Carlos/SP. Com uma área útil de 54,00m2, o imóvel oferece um espaço aconchegante e funcional para você e sua família.
O apartamento possui 2 dormitórios, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente agradável para descanso.
Conta com 1 banheiro completo, com acabamentos modernos e de qualidade. O espaço é bem distribuído, garantindo praticidade e
A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar suas refeições com comodidade. Possui armários planejados, proporcionando um ambiente organizado e prático.
A sala de estar é ampla e aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares. Com uma ótima iluminação natural, o ambiente se torna ainda mais agradável.
O condomínio oferece uma área externa comum, com jardins bem cuidados e espaço para lazer. Perfeito para momentos de descontração e diversão.
O imóvel está localizado no bairro Jardim Santa Paula, em São Carlos/SP. A região oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este belo apartamento. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra.


Itens do Imóvel


  • Cozinha : 1
  • Lavanderia : 1
  • Sala : 1

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Santa Paula

Jardim Santa Paula - São Carlos

O Jardim Santa Paula e Nova Santa Paula é uma região próxima ao Parque do Kartódromo que abriga casas de média padrão e alguns comércios locais.

Um bairro tranquilo e agradável para quem gosta de morar fora de condomínios.


Localização Apartamento / Padrão em São Carlos