Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Venda de Apartamento - Padrão no bairro Jardim Nova São Carlos

Apartamento Padrão - Jardim Nova Sao Carlos Residencial para Venda em São Carlos

Código
200040
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagem
1
A. Útil
43.00 M²

Descrição do Imóvel

2 dormitórios
1 vaga de garagem
Área útil: 43,00m²

Descrição do imóvel:
Este lindo apartamento padrão está localizado no bairro Jardim Nova São Carlos, em uma região tranquila e de fácil acesso. Com 2 dormitórios, é perfeito para casais jovens, famílias pequenas ou até mesmo para investidores.

O apartamento possui uma planta bem distribuída, com uma sala de estar aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e funcional, permitindo a preparação de deliciosas refeições. Os 2 dormitórios são bem iluminados e arejados, proporcionando conforto e privacidade aos moradores.

Além disso, o imóvel conta com 1 vaga de garagem, garantindo comodidade e segurança para estacionar seu veículo.

O bairro Jardim Nova São Carlos é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida. Possui uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias e comércio local, tudo ao alcance dos moradores.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse belo apartamento. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel com excelente custo-benefício em São Carlos/SP. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.


Itens do Imóvel


  • Cozinha : 1
  • Lavanderia : 1
  • Sala : 1

Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em São Carlos