Apartamento Padrão - Parque Faber Castell II Residencial para em São Carlos
Se precisar de mais informações sobre o empreendimento, como preço, condições de financiamento ou características adicionais, fique à vontade para perguntar!
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Monte dos Cedros
Previsão de Entrega Julho/2026
Seu mundo melhor e com tudo que você gosta à sua volta. More no Monte dos Cedro da MRV. Especialmente projetado para você viver seus sonhos.
Apartamentos de 1 e 2 dormitórios na região do Parque Faber, em condomínio fechado com elevador, opções de sacada, quintal e de vaga de garagem.
Tudo que você sempre quis em um só lugar: segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer completa e equipada com Espaço Gourmet, Espaço Kids, Pet Place, Sala de Cinema, Piscina Aquecida Adulto e Infantil, Playground, Quadra Gramada, Salão de Festas, Pomar e Bicicletário.
Entre em contato conosco e saiba mais sobre esse projeto incrível!