Apartamento com 1 dormitório e 1 suíte no Parque Faber Castell I próximo ao Shopping Iguatemi em São Carlos
Apartamento Padrão - Parque Faber Castell I Residencial para Venda em São Carlos
Esta é sua grande chance de morar em um Apartamento com ótima localização no Parque Faber Castell I em São Carlos.
Esse imóvel é incrível e irá te proporcionar passar os melhores momentos junto de sua família.
1 Banheiro
1 Cozinha
1 Dormitório
1 Lavanderia
1 Sala
1 Suíte
Acabamento em porcelanato.
Banheiros com gabinete e box blindex. Cozinha, dormitório e suíte com armários.
Para o seu lazer condomínio possui salão de festas, área de churrasco, piscina, salão de jogos, quadra poliesportiva e playground.
Não deixe de conhecer esse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Green View
Espaços do condomínio
- Espaço de lazer,
- Espaço fitness,
- Churrasqueira e forno de pizza,
- Salão de festas gourmet,
- Piscina adulto com deck molhado,
- Piscina infantil,
- Playground,
- Espaço Kids
- Bicicletário
- SPA
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Parque Faber Castell I
O Parque Faber Castel 1 é uma região muito procurada pois é nesta região que está o shopping Iguatemi São Carlos.
Um bairro planejado, com áreas comerciais, condomínios fechados horizontais e verticais, centro comercial e com um paisagismo diferenciado, foi idealizado pela construtora Sobloco, a mesma que desenvolveu e projetou a cidade de Riviera de São Lourenço, conhecida nacionalmente por estar na praia (cidade de Bertioga) e desenvolvimento imobiliário que foi muito bem aceito no litoral paulistano.
O Parque Faber I possui um dos primeiros condomínios fechados da cidade de alto padrão e, até hoje é muito procurado por todos esse projeto arquitetônico e com construções de médio e alto padrão.
O bairro gera muita visibilidade para quem busca um padrão mais alto.