
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000
-
Calculadora de Imóveis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
Apartamento Padrão - Jardim Sao Paulo Residencial para Venda em São Carlos
Excelente apartamento com ar condicionado e com armários.
Itens do Imóvel
Apartamento - Padrão
Condomínio em excelente localização, próximo a Unicep e de fácil acesso a Rod. Whashington Luiz, sendo apartamento com: - Sala - Cozinha americana com armário planejado, e área de serviço - Banheiro social azulejado até o teto com gabinete e armários, box em blindex e chuveiro. - 2 dormitórios sendo 1 com armário aéreo. Tela mosqueteira m todas as janelas. Cortinas em todos os cômodos. Teto em gesso com led. Condomínio oferece portaria 24 horas. Área para churrasco coberta e playground. Construído em 2011.
Apartamento - Padrão
Esta é sua grande chance de morar em um lindo Apartamento com ótima localização no Bairro Jardim Paraíso em São Carlos. Não deixe de conhecer esse imóvel de perto. Entre em contato com nossa imobiliária e agende sua visita!
Apartamento - Padrão
Venda de apartamento padrão no bairro Recreio São Judas Tadeu em São Carlos/SP. O imóvel possui 2 dormitórios, 1 garagem e área útil de 42,00 m². Excelente localização e ideal para quem busca conforto e praticidade. Para mais informações, entre em contato!
Apartamento - Padrão
Apartamento - Padrão no bairro Jardim Paraíso em São Carlos/SP Próximo USP Não possui portaria Guarda roupa Micro-ondas Fogão Chuveiro Box Espelho Mobiliários: cama box casal, guarda-roupa, bancada de estudo com cadeira, gabinete banho e armários da copa ; Eletrodomésticos:geladeira, cooktop 2 bocas (gás), micro-ondas e TV 24` tela plana, cofre eletrônico, filtro de água e cortina da janela Acessórios já instalados:luminárias, box de vidro, toalheiro, papeleira, saboneteira e chuveiro (banheiro). Condomínio possui: Academia, sala de jogos, lavanderia, cinema, sala de estudo,varanda gourmet e salão e festas. - Área útil de 22,50m² - Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso - Próximo a comércios, USP e transporte público - Apartamento em ótimo estado de conservação - Ideal para estudantes e casais Agende já uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Apartamento - Padrão
Apartamento possui 1 dormitório (suíte), banheiro com armários e box blindex), sala ampla com sacada, cozinha (com armários), área de serviços e vaga de garagem coberta para 1 carro
Apartamento - Padrão
Apartamento no Edifício Cidade Jardim , com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem (coberta). Imóvel com cozinha americana contendo armários embutidos , guarda-roupas no quarto, banheiro em box blindex, varanda na sala. Apartamento com piso frio em todos os cômodos. Localizado pertinho da USP e da UFSCAR. Vale a pena fazer uma visita. Localizado a 3 quadras da USP!!!