Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Jardim Nova Santa Paula Residencial para Venda em São Carlos

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
580,00

IPTU
73,00

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
239934
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
1
Garagem
67.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Se você busca conforto, praticidade e uma excelente localização, este apartamento no Edifício Parque das Bromélias é a oportunidade ideal!

O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando mais privacidade e conforto para toda a família. Possui sala ampla e aconchegante, perfeita para receber amigos e desfrutar de momentos especiais, além de cozinha funcional, banheiro social, lavanderia e 1 vaga de garagem coberta, garantindo mais comodidade no dia a dia.

Uma excelente opção para quem deseja morar com qualidade de vida ou investir em um imóvel com grande potencial de valorização em São Carlos.

Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Itens do Imóvel

Armários
Cozinha : 1
Lavanderia : 1
Vagas Cobertas : 1

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Nova Santa Paula

O Santa Paula é uma região com casas em bairro aberto com alguns prédios, geralmente de 1 ou 2 dormitórios. O bairro fica próximo ao parque do kartódromo, hoje utilizado para caminhadas e exercícios físicos ao ar livre.
Além de famílias o bairro também abriga alguns universitários devido à sua proximidade ao campus da USP.

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Padrão em São Carlos
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
580,00

IPTU
73,00

Total / Mês
653,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
371.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares