Apartamento Flat de 44m² com 01 quarto disponível para locação - Bosque das Juritis
Apartamento Kitchnet sem Condomínio - Bosque das Juritis Residencial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Localizado próximo á Av. Wladimir Meirelles Ferreira, Natsumi Sushi, UNIP, Drogaria São Paulo, Unaerp e diversos outros comércios.
- 01 Quarto com closet;
- Cozinha integrada;
- Sacada;
- Banheiro social também com box em vidro e gabinete;
- 01 vaga de garagem coberta.
Condomínio oferece:
- Quadra squash;
- Piscina na cobertura;
- Academia;
- Espaço gourmet;
- Salão de festa;
- Sauna seca;
- Salão jogos;
- Lavanderia;
- Portaria 24 horas.
A Cardinali é mais do que uma imobiliária é um destino.
Desde 1974, guiamos você até o seu lar ideal, com a solidez de quem transforma cada chave entregue em uma nova história de vida.
Ser referência no mercado imobiliário é ir além da experiência técnica.
É inovar, antecipar tendências e colocar o cliente no centro de tudo. É isso que a Cardinali faz há mais de cinco décadas: transforma objetivos em realidade e sonhos em endereços.
Comprar, vender, alugar ou administrar seu imóvel nunca foi tão simples.
Nossa missão é garantir que cada negociação seja um bom negócio com agilidade, confiança e excelência em cada etapa. Da primeira visita à assinatura do contrato, cuidamos de tudo para que você tenha tranquilidade e segurança.
Estamos onde você está.
Com oito filiais em São Carlos, Araraquara, Ibaté, Campinas e Ribeirão Preto, ampliamos nossa presença para estar cada vez mais perto de quem busca qualidade e atendimento de alto padrão. Contamos com equipes especializadas e departamentos dedicados para entregar o melhor resultado, sempre.
Seu próximo imóvel está mais perto do que você imagina.
Conte com a tradição, a credibilidade e o olhar inovador de quem entende o mercado e valoriza pessoas.
Na Cardinali, há 52 anos, a casa é sua.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano