Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Área - Broa Residencial ou Comercial para Venda em Itirapina

Código
110622
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
6007.50 M²

Aceita Permuta

CIDADE(S)
São Carlos

TIPO(S)
Apartamento - Padrão

Descrição do Imóvel

Área com 6.007 m² com potencial de construção de 30% da área conforme certidão expedida pela prefeitura municipal de Itirapina. A área vizinha (LOTE 14) também está à venda, podendo as áreas serem vendidas juntas ou separadamente. Valor do anúncio é referente apenas ao lote 15.

VOCAÇÃO: ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, MOTÉIS, POSTOS DE GASOLINA, ETC...


Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Broa

A Represa do Lobo, mais conhecida como Broa, fica no limite entre duas cidades de nossa região, a cidade de Itirapina e Brotas.
Frequentado na sua grande maioria por moradores de São Carlos, o Broa também é popularmente chamado de "praia dos Sãocarlenses". O balneário Santo Antônio é a região que concentra a maior parte de pessoas que moram ou frequentam a represa nos dias de lazer. 
Há também uma área de estudo e experimentos da USP, com uma mini usina hidroelétrica que fica próximo à barragem. 
Uma região maravilhosa com uma natureza exuberante, a represa também é ideal para a prática de esportes náuticos, momentos de lazer e descontração. 
A represa possui três condomínios fechados, o Vivenda do Broa, Broa Ecovillage e o Vila Pinhal. este último oferecia ainda uma pousada que recentemente foi desativada. Em frente ao Vila Pinhal, os proprietários dessa área loteada, construíram uma pista de pouso para pequenas aeronaves, e onde eram realizados o Broa Fly-inn, evento para amantes da aviação civil.


Localização Terreno / Área em Itirapina