Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Encantadora Residência de 3 Dormitórios no Santa Terezinha: Seu Novo Lar por R$410.000,00 em Ibate!

Casa Padrão - Vila Santa Terezinha Residencial para Venda em Ibaté

Código
202624
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Banheiros
2
Garagens
2
A. Terreno
304.50 M²
A. Construída
180.77 M²

Aceita Permuta

CIDADE(S)
Praia Grande

TIPO(S)
Casa - Padrão

Descrição do Imóvel

Esta charmosa casa, localizada no bairro Santa Terezinha, oferece uma experiência de moradia excepcional. Com 3 dormitórios amplos, 2 banheiros modernos, uma sala com 2 ambientes, cozinha funcional e uma lavanderia prática, cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar conforto e funcionalidade.

A área total do terreno é de 304,50 m², enquanto a casa construída abrange 180,77 m², proporcionando amplo espaço para acomodar toda a família. A garagem coberta para dois carros oferece praticidade e segurança.

A propriedade é equipada com recursos adicionais que garantem tranquilidade e comodidade, incluindo cerca elétrica para segurança extra, um lindo quintal com grama para momentos ao ar livre, teto em laje para maior durabilidade, área de serviço conveniente, interfone para comunicação fácil e piso de porcelanato e cerâmica para um toque de elegância.

Além disso, a casa conta com um salão pequeno na frente, perfeito para ser utilizado como escritório, e um encantador quintal com cozinha gourmet, ideal para receber amigos e familiares.

Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o conforto e a qualidade de vida que esta propriedade oferece


Itens do Imóvel


  • Cerca Elétrica
  • Cozinha : 1
  • Interfone
  • Lavanderia : 1
  • Quintal
  • Sala : 1
  • Vagas Cobertas : 2

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Ibaté