Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa com três dormitórios a venda na Popular em Ibaté - Imóvel por R$320.000,00

Casa Padrão - Popular Residencial para Venda em Ibaté

Código
202171
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Banheiro
1
Garagens
2
A. Terreno
200.00 M²
A. Construída
148.27 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Padrão no bairro Popular de Ibaté/SP

Três dormitórios | duas vagas de garagens cobertas | Área construída: 148,27m² | Área do terreno: 200,00m²

A casa está situada no bairro de Ibaté, uma região tranquila e de fácil acesso, oferecendo uma excelente qualidade de vida para você e sua família. Próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércio local, proporcionando praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Esta casa padrão é perfeita para quem busca conforto, espaço e uma ótima localização. Com uma área construída de 148,27m², ela oferece um ambiente amplo e aconchegante para toda a família desfrutar.

O imóvel possui três dormitórios, um WC, sala com dois ambientes, cozinha, lavanderia e garagem coberta para dois carros. Contém interfone, teto em laje e piso cerâmico.

A área externa conta com um amplo terreno de 200,00m², perfeito para quem gosta de aproveitar momentos ao ar livre. Além disso, a casa possui duas vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e comodidade para estacionar seus veículos.

O valor deste imóvel é de R$320.000,00, uma excelente oportunidade para adquirir uma casa espaçosa e bem localizada em Ibaté/SP.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa bela casa. Nossos corretores estão à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra.

Telefone: (16) 3343-4622

Para conferir mais detalhes e fotos deste imóvel, acesse nosso site https://www.cardinali.com.br/ e confira outras opções disponíveis em nossa carteira.

A sua casa dos sonhos está aqui! Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade em Ibaté/SP. Aguardamos o seu contato!


Itens do Imóvel


  • Cozinha : 1
  • Interfone
  • Lavanderia : 1
  • Sala : 1
  • Vagas Cobertas : 2

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Ibaté