Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Padrão - Jardim das Palmeiras II Residencial ou Comercial para Venda em Ibaté

Código
201826
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
184.66 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Terreno - No JD das Palmeiras II de Ibaté/SP

Localização: JD das Palmeiras II de Ibaté/SP
Área do terreno: 184,66m²

Este terreno padrão está localizado em uma das áreas mais desejadas de Ibaté/SP. Com uma área total de 184,66m², oferece um espaço amplo e versátil para construir a casa dos seus sonhos.

- Localização privilegiada no bairro de Ibaté/SP
- Terreno padrão, pronto para construir
- Área total de 184,66m²
- Espaço amplo e versátil para construção
- Possibilidade de construir uma casa personalizada ou comércio

Ibaté é uma cidade encantadora localizada no estado de São Paulo. Conhecida por sua tranquilidade e qualidade de vida, oferece uma infraestrutura completa com escolas, comércios, serviços e lazer. Além disso, está estrategicamente localizada próxima a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento para outras cidades da região.

O terreno está sendo oferecido pelo valor de R$112.000,00. Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno em uma das melhores localizações de Ibaté/SP.

Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco!!

Não perca tempo e garanta já o seu terreno em Ibaté/SP. Aproveite essa oportunidade única de construir a casa dos seus sonhos em um local privilegiado. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo nessa importante decisão.


Itens do Imóvel


  • Água
  • Asfalto
  • Iluminação

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim das Palmeiras II

O bairro Jardim das Palmeiras II, na cidade de Ibaté, foi um bairro constituído por casas, construídas pela RPS Engenharia e comercializadas pela imobiliária Cardinali.
Entregue no ano de 2021 as casas já fora habitadas por centenas de famílias. O bairro foi todo planejado e está localizado atrás do posto Marca II, próximo ao clube GREI em Ibaté e seu acesso também pode ser feito pela rodovia que liga a usina da Serra em Ibaté.


Localização Terreno / Padrão em Ibaté