Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Padrão - Jardim das Palmeiras II Residencial ou Comercial para Venda em Ibaté

Código
201216
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
376.80 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Terreno - Padrão no bairro JD das Palmeiras II de Ibaté/SP

Área do terreno: 376,80 m²
Este terreno padrão está localizado no bairro de Ibaté, uma cidade tranquila e acolhedora no estado de São Paulo. Com uma área total de 376,80m², este terreno oferece uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento promissor.

- Localização privilegiada em um bairro tranquilo e seguro;
- Próximo a comércios locais, escolas e serviços essenciais;
- Fácil acesso às principais vias da cidade e a outras regiões.

O terreno está sendo oferecido pelo valor de R$150.720,00 Aceitamos propostas e estamos abertos a negociações. Além disso, oferecemos facilidades de pagamento, como financiamento.

Se você está interessado em adquirir este terreno incrível em Ibaté/SP, entre em contato conosco para obter mais informações, agendar uma visita ou fazer uma proposta. Nossa equipe está pronta para atendê-lo e ajudá-lo em todas as etapas do processo de compra.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno de qualidade em uma localização privilegiada. Entre em contato conosco agora mesmo e faça o seu sonho se tornar realidade!


Itens do Imóvel


  • Asfalto
  • Energia
  • Esquina

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim das Palmeiras II

O bairro Jardim das Palmeiras II, na cidade de Ibaté, foi um bairro constituído por casas, construídas pela RPS Engenharia e comercializadas pela imobiliária Cardinali.
Entregue no ano de 2021 as casas já fora habitadas por centenas de famílias. O bairro foi todo planejado e está localizado atrás do posto Marca II, próximo ao clube GREI em Ibaté e seu acesso também pode ser feito pela rodovia que liga a usina da Serra em Ibaté.


Localização Terreno / Padrão em Ibaté