Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Padrão - Jardim das Palmeiras I Residencial ou Comercial para Venda em Ibaté

Código
201715
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
385.56 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Terreno - Padrão no bairro de Ibaté/SP

Localização: Jardim das Palmeiras I - Ibaté/SP
Área do terreno: 385,56m²

Este terreno padrão está localizado no bairro Jardim das Palmeiras I de Ibaté, uma cidade tranquila e acolhedora no estado de São Paulo. Com uma área total de 385,56m², este terreno oferece uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento.

O terreno está situado em uma região privilegiada, com fácil acesso a todas as comodidades e serviços que a cidade oferece. Além disso, está próximo a escolas, supermercados, farmácias e outros estabelecimentos comerciais, proporcionando praticidade e conveniência para os moradores.

Com uma área ampla, você terá espaço suficiente para construir uma residência espaçosa, com jardim, área de lazer e até mesmo uma piscina. A topografia do terreno é favorável para construção, o que facilita o processo de edificação.

O terreno está sendo oferecido pelo valor de R$235.500,00. Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno em uma região em crescimento e com grande potencial de valorização.

Não perca tempo e garanta agora mesmo esse terreno em uma das melhores regiões de Ibaté/SP. Aproveite essa oportunidade única e comece a construir seus sonhos hoje mesmo!


Itens do Imóvel


  • Água
  • Asfalto
  • Esgoto
  • Esquina
  • Iluminação

Simule um Financiamento


Localização Terreno / Padrão em Ibaté