Cobertura com 3 quartos e 1 suíte à venda na Vila João Jorge em Campinas/SP
Apartamento Padrão - Vila João Jorge Residencial para Venda em Campinas
Cobertura de 145 m² de área total, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros e 1 vaga de garagem, à venda na Vila João Jorge, em Campinas/SP. A Cardinali Imobiliária em Campinas apresenta este imóvel com dois ambientes de sala, cozinha americana e uma área externa coberta com churrasqueira, pia em L de mármore, depósito, lavanderia e quintal.
A cobertura oferece uma distribuição em dois níveis. No pavimento inferior estão a sala, a cozinha americana e os dormitórios. No pavimento superior, há uma segunda sala com ar-condicionado e acesso à área externa coberta, criando um espaço destinado ao convívio e lazer. A área externa conta com churrasqueira, pia em L de mármore, depósito, lavanderia e quintal.
Conheça as características deste imóvel:
Área total: 145 m²
3 dormitórios
1 suíte
3 banheiros
Cozinha americana
Sala no pavimento inferior
Sala no pavimento superior
Ar-condicionado na sala superior
Área externa coberta
Churrasqueira
Pia em L de mármore
Depósito
Lavanderia
Quintal
1 vaga de garagem
Conheça os diferenciais do condomínio:
Portaria 24 horas
Salão de festas
Churrasqueira
Miniquadra
Playground
Localização
A cobertura está localizada na Rua Vitoriano dos Anjos, 783, Vila João Jorge, Campinas/SP, em região próxima ao Hospital Samaritano, Dia Supermercado, churrascarias e farmácias, além de acesso às saídas para a SP-.
Valores e condições
Que tal agendar uma visita para conhecer este imóvel?
A Imobiliária Cardinali Campinas está à disposição para ajudar você a encontrar o imóvel ideal para comprar.
Os valores do imóvel, condomínio e IPTU estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
As informações deste anúncio foram fornecidas pelo proprietário e estão sujeitas à confirmação.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano