Apartamento à venda no Parque Itália em Campinas com 2 dormitórios e 1 vaga.
Apartamento Padrão - Jardim Dom Vieira Residencial para Venda em Campinas
Cardinali Imobiliária em Campinas apresenta mais uma ótima oportunidade para quem busca conforto, praticidade e localização estratégica.
Este apartamento no Parque Itália oferece 45m² bem distribuídos com:
2 dormitórios com armários planejados
Banheiro social completo com box blindex
Living para 2 ambientes com painel de TV e varanda integrada
Cozinha estilo americana 100% planejada
Lavanderia
1 vaga de garagem
Diferenciais: apartamento em andar intermediário, bem ventilado, com excelente iluminação natural e vista privilegiada.
Condomínio completo, com portaria 24 horas, salão de festas, academia, churrasqueira, playground e mercado de autoatendimento 24h, garantindo segurança e conveniência.
Localização estratégica: apenas 3 minutos da Rodovia Anhanguera e da Rodovia Santos Dumont, além do fácil acesso a importantes avenidas da cidade como Amoreiras, Andrade Neves, John Boyd Dunlop e Norte-Sul.
Com a experiência da Cardinali Imobiliária em Campinas, você garante segurança e confiança em todo o processo de compra.
Agende já a sua visita com a Cardinali Imobiliária em Campinas.
#imobiliariaemcampinas
A disponibilidade do imóvel e o valor podem sofrer alterações sem aviso prévio pelo proprietário.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano