
A maior e mais completa imobiliária do interior paulista.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel
Selecione uma Operação
-
Imobiliaria Cardinali - MATRIZ (16) 2107-8000Filial Santa Felicia (16) 2107-8001Filial Ibate (16) 3343-4622Filial Araraquara (16) 2108-0900Cardinali XPRESS (16) 2107-8003Filial Campinas (19) 3341-5000
-
Calculadora de Imóveis
-
Empresa
-
Blog
-
Lançamentos
-
Contato
-
Imóveis
Casa Condomínio - Jardim Salto Grande Residencial para Venda em Araraquara
Casa em Condomínio // Residencial Salto Grande I com Acabamento de alto padrão bem conservado
Itens do Imóvel
Casa - Condomínio
Casa à venda no condomínio Salto Grande II Campo Belo - Araraquara/SP - 04 suítes (03 no piso inferior, sendo 1 master com closet e banheira, 1 no piso superior); - Sala de estar e jantar integradas, pé direito duplo- Cozinha Gourmet com ilha - Área Gourmet externa com churrasqueira de sobreposição - Piscina com prainha e SPA - Banheiros com pias esculpidas e nichos em mármore e granito preto - Mezanino - Escritório - Sala de Cinema - Brinquedoteca ou Salão de jogos - Box já instalado; - Misturadores monocomando - Água de captação para reuso - Armários planejados em projeto definido junto com cliente - Todos os acabamentos (pisos 1,20x1,20) louças, metais, etc) em linhas sofisticadas das marcas Deca e Docol, entre outras - Adega subterrânea de 12m2 - Esquadrias: toda linha na cor preta, a casa toda - Toda a casa com luminárias já instaladas (100% LED) - Ponto de água quente em todas as torneiras (exceto lavabo) - Preparação para ar condicionado na casa toda - Aquecimento Solar - Estrutura do condomínio completa! Algumas pequenas alterações podem ser realizadas de acordo com a necessidade do comprador.
Casa - Condomínio
Você está prestes a descobrir a casa dos seus sonhos! Apresentamos uma excelente oportunidade de locação e venda em um dos mais prestigiados condomínios da cidade: o Condomínio Quinta das Tipuanas, Araraquara/SP. Esta encantadora casa conta com um projeto inteligente e funcional, com 03 dormitórios, sendo 03 suítes com armários, venezianas automática, ar condicionado, lavabo, escritório com armários, cozinha com armários, coifa, fogão Cook toop, forno, sala ampla com pé direito alto e barzinho, área de serviço com armários, área gourmet com churrasqueira e fogão Cook toop, despejo, amplo quintal, com 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas e 02 descobertas. Energia fotovoltaica. Situado em uma região estratégica de Araraquara, o Condomínio Quinta das Tipuanas oferece fácil acesso a comércio, escolas e serviços essenciais. Você estará perto de tudo que precisa, sem abrir mão da tranquilidade e segurança que um condomínio fechado proporciona. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita!
Casa - Sobrado
Belíssimo Sobrado para Venda em Araraquara com ótima localização atrás do Hospital São Paulo com 04 dormitórios sendo 02 suítes, 02 banheiros, sala grande em 03 ambientes todo revestido com tijolos á vista e quintal grande com piscina.
Casa - Sobrado
Linda Casa com arquitetura diferenciada com muito estilo e bom gosto, casa possui 04 dormitórios com armários sendo 01 suíte com closet, sala amplas, sala de tv e escritório. Dormitório e w.c de visita, lavabo, cozinha planejada, lavanderia com armários, quintal amplo com paisagismo completo, pergolados, piscina grande aquecida e garagem para 08 carros. Edícula ampla de mais ou menos 100m² e tudo isso em uma área de 1200m² localizado no bairro mais charmoso da cidade. Não deixe de conhecer, agende sua visita!
Casa - Condomínio
Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e balançar das árvores? Aquele lugar arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar nessa charmosa casa ; sao 372 metros de construção , sendo 03 suites repletas de armarios , ar condicionado , sendo uma suite master com closet e banheira de hidro , salas amplas onde vc recebera sua familia e amigos com muito lazer e aconchego, sala intima para TV , lavabo , cozinha toda modulada com uma ilha sensacional, area gourmet que integra junto com a casa e piscina , alias uma piscina aquecida e muito charmosa , paisagismo e um acabamento de muito bom gosto. alias a venda com todos os moveis e decorações. nao deixe de conhecer esse exclusivo imovel, agende ja sua visita.