Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

sala comercial

Comercial Sala - Vila Nossa Senhora de Fátima Comercial para Locação em São Carlos

Código
202927
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiro
1
A. Terreno
27.75 M²
A. Construída
27.75 M²

Descrição do Imóvel

Aluguel de Sala Comercial na Vila Nossa Senhora de Fátima, São Carlos/SP

A sala comercial está situada no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, uma região privilegiada de São Carlos/SP. Com fácil acesso a diversas vias importantes da cidade, o imóvel está próximo a comércios, serviços e pontos de interesse.

A sala possui uma área construída de 27,75m2, ideal para atender às necessidades de pequenos negócios, startups, profissionais autônomos e empreendedores que buscam um espaço funcional e aconchegante.

O imóvel conta com uma estrutura moderna e bem distribuída, proporcionando um ambiente confortável e versátil. Além disso, possui uma área de terreno equivalente à área construída, garantindo um espaço amplo e exclusivo para o seu negócio.

A sala comercial está pronta para receber sua empresa, com instalações elétricas e hidráulicas adequadas, além de alarme. O ambiente é bem iluminado e arejado, proporcionando um local agradável para trabalhar.

O imóvel oferece facilidade de estacionamento, garantindo comodidade e acessibilidade para todos.

A sala comercial na Vila Nossa Senhora de Fátima é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço estratégico e bem localizado para expandir seus negócios. Com um aluguel acessível e uma infraestrutura completa, você terá todas as condições para prosperar.

Não deixe essa oportunidade passar! Venha fazer parte do sucesso empresarial na Vila Nossa Senhora de Fátima, em São Carlos/SP. Alugue essa sala comercial e impulsione o crescimento do seu negócio! ?


Localização Comercial / Sala em São Carlos