Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Bem-vindo ao Euro Offices, um espaço exclusivo para locação de salas comerciais privativas, inspirado nas charmosas capitais europeias.

Comercial Sala - Vila Monteiro (Gleba I) Comercial para Locação em São Carlos

Código
201965
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
2
Garagens
3
A. Terreno
250.00 M²
A. Construída
15.00 M²

Descrição do Imóvel

Bem-vindo ao Euro Offices, um espaço exclusivo para locação de salas comerciais privativas, inspirado nas charmosas capitais europeias.

- SALA BERLIM ? 15m2 (ideal para até 7 posições)

- Salas médias e grandes, equipadas com mesas, cadeiras ergonômicas e ar-condicionado, cada um com um toque distinto do conceito europeu.
- Nossas instalações oferecem muito mais do que um espaço de trabalho convencional. Proporcionamos comodidades como internet de alta velocidade, café, chá, sucos e pipoca, disponíveis a qualquer momento.

- Nossa recepção acolhedora oferece uma atmosfera única baseada nas cafeterias da Europa, complementada por um espaço de convívio e uma cozinha completamente equipada para suas refeições e momentos de descanso.
- Oferecemos estacionamento privativo para os clientes, tudo incluso no valor da locação.

- Se preocupe apenas em fazer negócios. A burocracia e custos fixos como limpeza, sistema de segurança com câmeras, água, energia e IPTU é por nossa conta.

- Para aqueles que necessitam realizar gravações ou lives, dispomos de equipamentos de iluminação profissional.
- Temos convênio com empresas e todos recebem descontos.

- Localizado no coração de São Carlos, na Rua Dona Alexandrina, 1408, esquina com a São Sebastião, o Euro Offices proporciona não apenas um espaço de trabalho, mas uma experiência completa, unindo conforto, praticidade e uma atmosfera europeia única.


Itens do Imóvel


  • Condomínio incluso no aluguel
  • IPTU incluso no aluguel
  • PET Friends

Localização Comercial / Sala em São Carlos