Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

sala comercial.

Comercial Sala - Vila Costa do Sol Comercial para Locação em São Carlos

Código
201896
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiro
1
A. Terreno
12.20 M²
A. Construída
12.20 M²

Descrição do Imóvel

Aluguel de Sala Comercial na Vila Costa do Sol, São Carlos/SP

Localização: A sala comercial está situada no bairro Vila Costa do Sol, uma região privilegiada de São Carlos/SP. Com fácil acesso às principais vias da cidade, o imóvel está próximo a comércios, restaurantes, bancos e outros serviços essenciais.

Tamanho: A sala possui uma área construída de 12,20m², ideal para pequenos negócios, startups, consultórios, escritórios e profissionais autônomos que buscam um espaço funcional e aconchegante.

Características: O imóvel conta com uma estrutura moderna e bem distribuída, proporcionando um ambiente confortável e prático para o desenvolvimento das atividades profissionais. Além disso, a sala possui uma área de terreno de 12,20m², oferecendo um espaço externo para momentos de relaxamento ou para receber clientes e parceiros de negócios.

Vantagens: Ao alugar essa sala comercial, você terá a oportunidade de estabelecer seu negócio em uma região de grande visibilidade e crescimento em São Carlos/SP. A Vila Costa do Sol é um bairro em constante valorização, com uma infraestrutura completa e uma excelente qualidade de vida.

Recepção e cozinha de usos comuns ( já equipados)
Cerca elétrica e alarme no imóvel.


Entre em contato: Não perca essa oportunidade de alugar uma sala comercial em uma das melhores regiões de São Carlos/SP. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.

Aproveite essa chance e dê um passo importante para o sucesso do seu negócio! Alugue agora mesmo essa sala comercial na Vila Costa do Sol e faça parte do crescimento empresarial de São Carlos/SP!


Itens do Imóvel


  • IPTU incluso no aluguel
  • PET Friends


Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Costa do Sol

 Vila Costa do Sol - São Carlos

O bairro Vila Costa do Sol é um bairro residencial e com comércio localizado em sua principal rua Antônio Blanco.
As casas de pequeno e médio porte é uma região de muitas famílias. Outro ponto importante é a avenida Araraquara que tem acesso a rodovia Washington Luís e uma certa proximidade à UFSCar - Universidade Federal de São Carlos. 
Outro destaque da região é a escola Esterina Placco, o posto de saúde e o ginásio. 


Localização Comercial / Sala em São Carlos