Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

salão comercial no jardim Bandeirantes.

Comercial Sala - Jardim Bandeirantes Comercial para Locação em São Carlos

Código
201606
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiro
1
A. Terreno
60.00 M²
A. Construída
60.00 M²
A. Total
60.00 M²

Descrição do Imóvel

Aluguel de Sala Comercial no Jardim Bandeirantes, São Carlos/SP

Localização: Jardim Bandeirantes, São Carlos/SP
Área Total: 60,00m²
Área Construída: 60,00m²


Descrição:
Você está procurando um espaço comercial para alugar em uma localização privilegiada em São Carlos/SP? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos uma sala comercial disponível para locação no bairro Jardim Bandeirantes.

A sala possui uma área total de 60,00m², com uma área construída também de 60,00m². O terreno possui a mesma medida, proporcionando um espaço amplo e versátil para o seu negócio.

Localizada em um bairro de destaque em São Carlos, a sala comercial está em uma região de fácil acesso e com grande fluxo de pessoas. Isso significa que você terá uma excelente visibilidade para o seu empreendimento, aumentando as chances de sucesso.

O espaço é ideal para diversos tipos de negócios, como escritórios, consultórios, estúdios, lojas e muito mais. Com uma área tão versátil, você poderá adaptar o ambiente de acordo com as necessidades da sua empresa.

Além disso, a sala comercial conta com infraestrutura completa, incluindo banheiro privativo, sistema de iluminação, piso em ótimo estado e uma fachada moderna e atrativa.

O bairro Jardim Bandeirantes é conhecido por sua tranquilidade e segurança, proporcionando um ambiente agradável para trabalhar. Além disso, está próximo a diversos comércios, como supermercados, restaurantes, farmácias e muito mais.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa excelente oportunidade de locação de sala comercial no Jardim Bandeirantes, em São Carlos/SP. Não perca essa chance de expandir o seu negócio em um local estratégico e com grande potencial. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar o espaço perfeito para o seu empreendimento.


Itens do Imóvel


  • IPTU Isento


Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Bandeirantes

O Jardim Bandeirantes fica em uma região que tem bastante moradias de casas e alguns prédios de pequeno porte com poucos andares. Tornou-se uma região que tem sua procura aumentada por moradia pela facilidade e a proximidade a vias de acesso que ligam as regiões Norte-Sul e Leste-Oeste da cidade, além da proximidade do Passeio São Carlos, centro comercial com lojas, supermercado, loja de materiais de construção e academia, além de uma praça de alimentação e um pet shop. 


Localização Comercial / Sala em São Carlos