Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

casa de um dormitório.

Casa Padrão - Residencial Salto do Monjolinho Residencial para Locação em São Carlos

Código
203315
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitório
1
Banheiro
1
Garagens
6
A. Terreno
250.00 M²
A. Construída
57.74 M²

Descrição do Imóvel

Locação de Casa - Padrão no bairro Residencial Salto do Monjolinho em São Carlos/SP

1 dormitório
6 garagens

Descrição:
Esta casa padrão está localizada no tranquilo bairro Residencial Salto do Monjolinho, em São Carlos/SP. Com 1 dormitório espaçoso, esta casa é perfeita para casais ou solteiros que buscam conforto e praticidade.

A casa conta com uma área construída de 57,74m2, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional. Além disso, possui 6 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança.

O terreno de 250,00m2 oferece espaço para desfrutar de momentos ao ar livre, seja para relaxar em um jardim, fazer um churrasco com amigos ou até mesmo cultivar uma horta.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São Carlos, com fácil acesso a comércios, escolas e áreas de lazer. Agende uma visita e venha conhecer essa casa incrível!

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos! ??

#LocaçãoDeCasa #ResidencialSaltoDoMonjolinho #SãoCarlosSP #Imóveis #CasaParaAlugar #Conforto #Praticidade #EspaçoAoArLivre


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço : 1
  • Cozinha : 1
  • Interfone
  • PET Friends
  • Quintal
  • Sala : 1

Localização Casa / Padrão em São Carlos